Android Geek
O maior site de Android em Português

Acer anuncia o Liquid Z6 Max com bateria de 4670mAh, 4GB de RAM e 16MP Selfie Cam

A Acer parece ter lançado silenciosamente um novo smartphone no seu país de origem, em Taiwan. O novo smartphone denominado Acer Liquid Z6 Max foi recentemente exibido durante um evento que a Acer organizou para homenagear os participantes nos 2017 Taiwan Universaide Games, realizados em Taipei. O Gerente Geral da Acer Taiwan apresentou 380 smartphones Liquid Z6 Max de edição especial para aqueles que participaram dos jogos.

Aqui ficam outros dispositivos da Acer:

Antes disso, o Liquid Z6 Max é relativamente inaudito, já que o gigante tecnológico só anunciou o Acer Liquid Z6 e Z6 Plus na IFA Berlin 2016 . Então, o Z6 Max é uma adição totalmente nova à família com uma programação de especificações que mostra que é uma atualização do Z6 Plus do ano passado. O dispositivo aumentou a capacidade da bateria, embalando uma bateria maciça de 4,670mAh, ao contrário dos 4.080mAh que o Z6 Plus tem.

O Acer Z6 Max também apresenta um processador Octa-core que acreditamos ser um chip MediaTek atualizado, o chip MT6753 octa-core usado no Z6 Plus. A RAM também é aumentada de 3GB para 4GB de RAM e o armazenamento de 32GB para 64GB com um slot para expansão.

Outra grande atualização está no aspecto da câmara. Enquanto o Z6 Plus possui uma câmara de 13MP na parte traseira e um sensor frontal de 5MP, o Acer Z6 Max é revelado que vem com uma câmara frontal de 16MP com abertura F2.0 enquanto a parte traseira tem uma câmara de 13MPx com PDAF. O ecrã é um painel de 5,5 polegadas 1080p com vidro 2,5D na parte superior.

Acer Liquid Z6 Max

O Líquido Z6 Max mantém o ecrã FullHD de 5,5 polegadas do seu antecessor e tem dois slots SIM em que um é um slot de 4G enquanto o segundo é habilitado para 3G. Há também uma slot microSD separado que pode levar até um cartão de armazenamento de 128GB. Há também um sensor de impressão digital na parte traseira e teclas capacitivas nas laterais. O dispositivo possui um corpo de metal, e possui um cartoon da Universaide e o logótipo dos jogos na parte de trás, que acreditamos estar incluído porque esta é uma edição especial.

O modelo é dito que vem com um preço em torno dos 9,900 TWD (330 USD), que é um preço bastante alto para este smartphone. O Z6 Plus custou cerca de US$277 e, dado que este é um upgrade, ele só pode vir com esse preço.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais