LG destaca os pontos chave do V30 UX em vídeo: AOD, camera e Game Tools

O LG V30 foi anunciado na quarta-feira na IFA em Berlim, marcando o desaparecimento do ecrã secundárie que era imagem de marca da série V. Mas nem tudo está perdido, a LG quer convencer-nos que mudou para melhor com um um novo vídeo colocado no YouTube. Este vídeo detalha os principais recursos do LG UX no V30 - entre eles, a barra flutuante que se destina a substituir parte da funcionalidade do ecrã secundário. A barra flutuante contém ferramentas de captura e desenho, incluindo um criador de GIF. Os atalhos de aplicações também podem ser acedidos ​​a partir daí, além de um player de música, contactos e controlo de chamadas.

O recurso Always On também é mencionado no vídeo, um recurso muito mais adequado para a exibição AMOLED do V30 do que dos LCDs dos G5 e G6. A LG também chama à atenção para diversas melhorias no software de câmara. Para a gravação de vídeo, temos zoom de ponto e efeito de cinema , bem como um editor de vídeo.

Temos ainda um recurso Graphy recém-adicionado que permite que usar configurações de modo manual fornecidas por outros utilizadores. O quad-DAC a bordo do V30 vem com predefinições de software e filtros próprios. Os atalhos de aplicações são menus contextuais que dão acesso rápido às funções mais utilizadas. Para chegar lá, podemos desbloquear o telefone com reconhecimento de voz usando uma frase inteiramente customizada.

Relacionado:  Análise Pivo Pod RED. Uma ferramenta imprescindível para os mais criativos

Traz também (obviamente) o Google Assistant , para ajudar com tarefas que não queiram realizar com as mãos. Existem também ferramentas para jogos. Vejam tudo no vídeo abaixo.

https://youtu.be/0e_iIp-8m_w

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!