Android Geek
O maior site de Android em Português

LG destaca os pontos chave do V30 UX em vídeo: AOD, camera e Game Tools

O LG V30 foi anunciado na quarta-feira na IFA em Berlim, marcando o desaparecimento do ecrã secundárie que era imagem de marca da série V. Mas nem tudo está perdido, a LG quer convencer-nos que mudou para melhor com um um novo vídeo colocado no YouTube. Este vídeo detalha os principais recursos do LG UX no V30 - entre eles, a barra flutuante que se destina a substituir parte da funcionalidade do ecrã secundário. A barra flutuante contém ferramentas de captura e desenho, incluindo um criador de GIF. Os atalhos de aplicações também podem ser acedidos ​​a partir daí, além de um player de música, contactos e controlo de chamadas.

LG V30

O recurso Always On também é mencionado no vídeo, um recurso muito mais adequado para a exibição AMOLED do V30 do que dos LCDs dos G5 e G6. A LG também chama à atenção para diversas melhorias no software de câmara. Para a gravação de vídeo, temos zoom de ponto e efeito de cinema , bem como um editor de vídeo.

Temos ainda um recurso Graphy recém-adicionado que permite que usar configurações de modo manual fornecidas por outros utilizadores. O quad-DAC a bordo do V30 vem com predefinições de software e filtros próprios. Os atalhos de aplicações são menus contextuais que dão acesso rápido às funções mais utilizadas. Para chegar lá, podemos desbloquear o telefone com reconhecimento de voz usando uma frase inteiramente customizada.

Traz também (obviamente) o Google Assistant , para ajudar com tarefas que não queiram realizar com as mãos. Existem também ferramentas para jogos. Vejam tudo no vídeo abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais