Android Geek
O maior site de Android em Português

Picture-in-picture mode para o Google Maps será disponibilizado em breve

Um dos novos recursos principais do Android Oreo é o modo Picture-in-picture, que lança aplicações em pequenas janelas que se sobrepõe a outras aplicações. Foi adicionado ao Google Maps há algumas semanas, mas não estava a funcionar corretamente até alguns dias atrás. Mesmo agora, no entanto, não aparenta estar a funcionar a 100%, com as janelas PiP, no entanto, a Google informou que isso será corrigido em breve, marcando o lançamento oficial do PiP para o Google Maps.

Muitas pessoas na comunidade de utilizadores dos Pixels do Google Product Forums informaram que o PiP não abre quando o botão inicial é pressionado. (O GIF acima mostra como a funcionalidade deve funcionar.) Em resposta, Orrin, um Gestor de Comunidade do Pixel que vemos nos fóruns com bastante frequência, postou esta mensagem:

Picture-in-picture mode para o Google Maps será disponibilizado em breve 1

Então, se tiver tido problemas com o Google Maps e o modo PiP no seu dispositivo com Android 8.0 Oreo, os seus problemas devem ser resolvidos nas próximas semanas, pois o recurso será totalmente lançado. Esta não é uma resposta muito específica, mas é melhor do que nada, certo?

Sinta-se à vontade para nos informar como o modo PiP do Google Mapas está a funcionar no seu dispositivo, nunca esquecendo que só funciona no Android Oreo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link