Android Geek
O maior site de Android em Português

A ZUK está viva, e dicas do CEO dão conta do ZUK Z3 e muito mais

Alguns rumor mais recente haviam sugerido que a Lenovo tinha planos para acabar com a marca ZUK, com o intuito de concentrar os seus negócios de smartphones sob a marca Moto. A empresa desacreditou tais rumores, mas continuou a desaparecer e o redirecionamento recente do site oficial da Lenovo China para o Motorola.com.cn apenas alimentou ainda mais esses rumores.

Tudo levava mesmo a acreditar que a Lenovo de facto iria acabar com a marca secundária de smartphones, já que os sites da Lenovo e da ZUK redirecionam para o Motorola.com.cn. O novo site contém um link para navegar até o site oficial da Lenovo na China, onde apenas laptops, tablets, gadgets domésticos inteligentes, impressoras, etc, são exibidos para venda, excluindo telefones inteligentes.

Mas o ex-vice-presidente da Lenovo e atualmente CEO da marca ZUK parece ter insinuado na sua página oficial da rede social Weibo que o ZUK Z3 pode estar a chegar. O CEO publicou uma peça interessante onde ele insinuou que a empresa terá 4 eventos diferentes no espaço de três meses, precisamente entre julho e setembro. O post atraiu muitos comentários com um particularmente interessante que pergunta se o ZUK Z3 está a chegar e a resposta de Chang Cheng foi afirmativa. Embora a resposta subsequente do CEO talvez não tenha sido muito explícita, em momento algum deu a entender que a marca está morta. Mas uma coisa incomum que percebemos é que a resposta foi dada com um Galaxy S8.

O ZUK Z3 deve ser o próximo smartphone da ZUK. Rumores recentes apontam para que o Z3 surja como ZUK Z3 Nax, alimentado pelo Snapdragon 836, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.
Só não sabemos se a ZUK continuará como marca associada à Lenovo, ou divorcie desta, e surja agora como uma marca totalmente independente. Certo é que a empresa fará 4 eventos no espaço de três meses, e isso é sinal que se encontra bem de saúde, e os fãs da marca continuaram (felizmente) a conta com os seus equipamentos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link