Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 Active recebe certificação da FCC

A Samsung vem apresentando versões robustas do seus flagships há várias gerações (desde o Galaxy S4 Active) e uma nova versão está a caminho. Após uma certificação de Wi-Fi, listagens de benchmark e uma informação por parte da Netflix e uma da própria Samsung, o Galaxy S8 Active já foi certificado pela FCC nos EUA.

Samsung Galaxy S8 Active recebe certificação da FCC 1

Como de costume, isso significa muita documentação técnica com medidas detalhadas que apenas os devidamente motivados se vão interessar em ler. Para o resto do mundo, tais seja suficiente um desenho da traseira do telefone que confirma a certificação da FCC e dá um vislumbre do design do S8 Active. Embora não revele tudo o que queremos saber sobre esta variante do flagship da Sul Coreana.

Parece provável que venha a ser outro exclusivo da AT & T como as versões anteriores, o Galaxy S8 Active deve ter especificações semelhantes à versão americana do S8 simples, incluindo o chipset Snapdragon 835 e a câmera principal de 12MP.

Talvez a maior diferença e a mais evidente seja que esta versão será “flat” e assim, a única hipótese para quem quer um Samsung de topo sem ecrã Edge.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link