Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 Active recebe certificação da FCC

A Samsung vem apresentando versões robustas do seus flagships há várias gerações (desde o Galaxy S4 Active) e uma nova versão está a caminho. Após uma certificação de Wi-Fi, listagens de benchmark e uma informação por parte da Netflix e uma da própria Samsung, o Galaxy S8 Active já foi certificado pela FCC nos EUA.

Como de costume, isso significa muita documentação técnica com medidas detalhadas que apenas os devidamente motivados se vão interessar em ler. Para o resto do mundo, tais seja suficiente um desenho da traseira do telefone que confirma a certificação da FCC e dá um vislumbre do design do S8 Active. Embora não revele tudo o que queremos saber sobre esta variante do flagship da Sul Coreana.

Parece provável que venha a ser outro exclusivo da AT & T como as versões anteriores, o Galaxy S8 Active deve ter especificações semelhantes à versão americana do S8 simples, incluindo o chipset Snapdragon 835 e a câmara principal de 12MP.

Talvez a maior diferença e a mais evidente seja que esta versão será "flat" e assim, a única hipótese para quem quer um Samsung de topo sem ecrã Edge.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais