A Xiaomi nunca mais usará a marca Mi nos seus produtos

Segundo o XDA, um gestor da empresa declarou que “Todos os próximos produtos da marca seguirão o caminho do Xiaomi MIX 4, onde a marca Mi irá simplesmente desaparecer.

Houve um detalhe que passou despercebido na apresentação do Xiaomi Mix 4,  a marca chinesa anunciou que vai acabar com a sua marca MI em todos os seus próximos produtos ou dispositivos. Segundo o XDA, um gestor da empresa declarou que "Todos os próximos produtos da marca seguirão o caminho do Xiaomi MIX 4, onde a marca Mi irá simplesmente desaparecer. No MI for Xiaomi" .

A Xiaomi nunca mais usará a marca Mi nos seus produtos 1

Esta decisão pode assinalar um antes e um depois para a marca sem o Mi tão característico e ao qual nos ligamos tão intimamente na nossa memória. Para além da própria MI ou Redmi, a MIUI é outra marca personalizada desta empresa chinesa que foi capaz de ultrapassar a Apple em número de vendas globais.

A Xiaomi nunca mais usará a marca Mi nos seus produtos 2

A definição da marca MI por Lei Jun, cofundador e CEO da Xiaomi, como "Internet Móvel" e "Missão impossível". Em todo o caso, hoje Xiaomi tornou-se uma marca com milhões de seguidores em todo o mundo, com uma excelente presença aqui em Portugal e com a certeza de que cada produto que é colocado no mercado é seguido até ao milímetro por muitos.

Relacionado:  Chipset ISP Vivo V1 será lançado com a série X70

 

"O novo tablet Xiaomi Mi Pad 5 e Mi Pad 5 Pro, os novos Redmi 10 e Xiaomi Redmi Buds Pro que foram laçados recentemente,  são uma amostra do grande trabalho realizado pela marca. Mas agora sem MI. Apenas Xiaomi.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!