A Xiaomi em breve lançaria os seus próprios AirTags a um preço mais barato

Um dispositivo rastreador que permite que consigamos encontrar objetos recorrendo ao nosso smartphone.

Um documento recentemente revelado acaba de desvendar que a Xiaomi está prestes a lançar a sua própria versão dos Apple AirTags ou SmartTag de Samsung. Um dispositivo rastreador que permite que consigamos encontrar objetos recorrendo ao nosso smartphone.

Temos a certeza de que se a Xiaomi conseguir apresentar um bom preço, terá outro produto que vai vender como pãezinhos quentes.

A Xiaomi em breve lançaria os seus próprios AirTags a um preço mais barato 1

Dispositivo de rastreio da Xiaomi

No documento revelado, o solicitante, neste caso Beijing Xiaomi Mobile Software, solicitou validação da Agência de Propriedade Intelectual Yingchuang Jiayou de Pequim para certificar o que seria um dispositivo rastreador.

A Xiaomi em breve lançaria os seus próprios AirTags a um preço mais barato 2

Na visão geral do dispositivo, vão encontrar referências de armazenamento da localização do artigo para facilitar a pesquisa pelo item.

Pouco mais pode ser visto no documento sobre este rastreador que mostre que fará mais do que as alternativas já existentes no mercado da Apple ou da Samsung.

A Xiaomi em breve lançaria os seus próprios AirTags a um preço mais barato 3

A Samsung lançou no início deste ano as suas SmartTag, um dispositivo de rastreio que podemos anexar a qualquer objeto para que possamos localizá-lo rapidamente com o nosso smartphone.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 e Galaxy Z Fold3 preços, disponibilidade e ofertas para Coreia do Sul

A Xiaomi em breve lançaria os seus próprios AirTags a um preço mais barato 4

O mesmo vale para a Apple que apresentou em abril, uma solução semelhante denominada de AirTags.

Um preço competitivo faz parte do que esperamos sempre da Xiaomi com boa qualidade a um custo menor do que a concorrência, portanto, esperamos que os seus AirTags sejam mais baratos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!