A série RedMagic 7 terá um modelo com tecnologia de câmara sub-display

A série RedMagic 7 está programada para incluir um novo modelo com tecnologia de câmara sub-display. Esta será uma estreia para os smartphones de jogo da Redmi, e espera-se que esta inovação ajude a diferenciar a série RedMagic 7 da concorrência. Os detalhes ainda são escassos neste momento, mas podemos esperar saber mais sobre o dispositivo nas próximas semanas.

A série RedMagic 7 está programada para incluir um novo modelo com tecnologia de câmara sub-display. Esta será uma estreia para os smartphones de jogo da Redmi, e espera-se que esta inovação ajude a diferenciar a série RedMagic 7 da concorrência. Os detalhes ainda são escassos neste momento, mas podemos esperar saber mais sobre o dispositivo nas próximas semanas. Entretanto, vamos dar uma vista de olhos a algumas das outras características que são esperadas nesta próxima linha de smartphones.

A série RedMagic 7 está agendada para se tornar oficial no próximo mês, ou seja, em fevereiro. Antes do seu lançamento, vimos múltiplas listagens e fugas do dispositivo. Hoje cedo, a própria empresa usou as redes sociais, para mostrar mais sobre o design do smartphone. Agora, o sempre bem informado DigitalChatStation revela que a série pode incluir um dispositivo com uma câmara sub-display.

A fonte desta fuga de informação confirma os rumores de que uma das variantes da série RedMagic 7 terá uma câmara com tecnologia sub-display. Dito isto, poderá ser o primeiro smartphone de jogo com tal tecnologia.

RedMagic 7 Featured

No passado, vimos o Z30 de Núbia com esta tecnologia. No entanto, não era um telefone de jogo sob a marca RedMagic. Agora que os rumores apontam para um telefone RedMagic com esta tecnologia, podemos esperar que o telefone se torne um grande concorrente no mercado.

A câmara debaixo do ecrã pode atrapalhar os jogadores

Esta notícia deixa-nos algumas dúvidas porque as margens dos telefones para jogo têm uma utilidade prática de impedir toques acidentais no ecrã quando estamos no modo paisagem e fornece algum espaço precioso para pegarmos no telefone com mais segurança.

Além disso, temos algumas das especificações da série RedMagic 7. A série de telefones de jogo virá equipada com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 SoC. Será acompanhada por 18GB de RAM. O smartphone terá um ventilador de refrigeração activo de 20.000 rpm para manter o dispositivo fresco enquanto jogam.

RedMagic 7

A série deve ainda apresentar um ecrã OLED com uma taxa de actualização de 165Hz. Um dos seus destaques será a tecnologia de carregamento super-rápido.

Além disso, o dispositivo já apareceu em alguns locais de certificação e foi divulgado por várias vezes. O RedMagic 7 irá apresentar um painel OLED de 6,68 polegadas com resolução FHD+. Terá uma bateria de 4,500mAh. O smartphone conta com uma lente primária de 64MP e Android 12 de fábrica. Um teaser recente revelou que o dispositivo tem uma pontuação AnTuTu de 1101769 que é a mais alta em qualquer telefone de jogo, neste momento.

Quando se trata da mais recente e melhor tecnologia, nós temos um olho atento. Desde smartphones a computadores portáteis e tudo o que está entre eles, a nossa equipa está sempre atenta ao que há de novo, para que possamos trazer-lhe ideias actualizadas sobre as tendências tecnológicas mais recentes. Fiquem atentos ao AndroidGeek para saberem tudo sobre a série RedMagic 7 e tudo o mais que surgir no entretanto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!