A série Mate 50 da Huawei estrear-se-á em Julho com o HarmonyOS 3.0.

Ditado como um “SO de terceira geração”, a Huawei tem vindo a trabalhar no HarmonyOS há anos numa tentativa de apresentar uma alternativa credível ao Android. Embora ainda não haja notícias sobre os dispositivos que irão executar o HarmonyOS, esperamos que a série Mate 50 estreie com o novo sistema operativo.

A Huawei está a preparar-se para lançar a sua mais recente linha Mate em Julho, e desta vez a empresa está a planear incluir o seu sistema operativo novinho em folha: HarmonyOS. Ditado como um “SO de terceira geração”, a Huawei tem vindo a trabalhar no HarmonyOS há anos numa tentativa de apresentar uma alternativa credível ao Android. Embora ainda não haja notícias sobre os dispositivos que irão executar o HarmonyOS, esperamos que a série Mate 50 estreie com o novo sistema operativo. Fique atento a mais actualizações!

A série Mate 50 da Huawei estrear-se-á em Julho com o HarmonyOS 3.0. 1

A série Huawei Mate 50 tornou-se agora a linha de topo mais aguardada porque a empresa está a atrasar o seu lançamento desde o ano passado. Devido às limitações dos EUA e à cride pandémica, o fabricante chinês de tecnologia está a enfrentar uma escassez de componentes chave, que é a principal causa por detrás do atraso no lançamento dos seus dispositivos premium.

Agora, as condições melhoraram com o árduo trabalho de Huawei. A Huawei está pronta a lançar a série Huawei Mate 50 este ano. No entanto, a empresa ainda não anunciou quaisquer dados oficiais de revelação, mas muito em breve terá alguns contributos interessantes sobre este assunto.

Segundo as informações anteriores, espera-se que a série Huawei Mate 50 aconteça em Julho de 2022. Será também o primeiro a ser alimentado pela Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 4G chipset.

Recentemente, um tipster Weibo divulgou a notícia de que o estável HarmonyOS 3.0 será lançado em Julho de 2022. A partir desta informação, espera-se que a série Huawei Mate 50 venha pré-instalada com o sistema operativo HarmonyOS 3.0.

Se for verdade, então esta próxima nave emblemática Huawei Mate 50 será a primeira a vir de fábrica embalada com o sistema de software HarmonyOS 3.0. Ainda assim, é necessária uma confirmação oficial para validar esta peça de informação.

HarmonyOS 3.0 beta May

A Huawei está a trabalhar no sentido de equipar os Huawei Mate série 50 com a mais recente tecnologia de hardware e software. Por falar em aparência, pode chegar com um desenho melhorado semelhante ao P50 Pro e um módulo de câmara como Mate 40 Pro. Além disso, é provável que tenha um amplo ecrã.

Além disso, o responsável pelo Departamento de Marketing Estratégico da Huawei BG Strategy Marketing – Li Changzhu confirmou o lançamento da série Mate 50 em breve este ano. Mais informação relacionada com as especificações da série Mate 50 da Huawei ainda não foi lançada oficialmente. Mantenha-se atento ao AndroidGeek.

(Via: ithome)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!