Android Geek
O maior site de Android em Português

A série 5G Galaxy Note 20 é um sucesso no Reino Unido

A Samsung viu a os seus Flagships enfrentarem uma pandemia global inesperada, e os resultados espelham isso mesmo. Era imperativo que a Samsung não repetisse os mesmos resultados com a série Galaxy Note 20.

A série Samsung Galaxy S20 não podia ter saído em pior altura, foi praticamente os S20 chegarem às prateleiras e o mundo ficou em confinamento obrigatório devido à Pandemia Covid 19. A Samsung viu a os seus Flagships enfrentarem uma pandemia global inesperada, e os resultados espelham isso mesmo. Era imperativo que a Samsung não repetisse os mesmos resultados com a série Galaxy Note 20.

Mas se a procura no Reino Unido for um bom indicador, a Samsung parece estar a dar a volta com sucesso à situação.

A procura pela série Galaxy Note 20 da Samsung aumentou quase 50%

A Samsung UK anunciou que a sua série Galaxy Note 20 que bateu os recordes locais de pré-venda. A procura pelo Note 20 e pelo Note 20 Ultra aumentou uns incríveis 49% em comparação com o a linha Galaxy Note 10. Em toda a série Galaxy Note 20, o acabamento Mystic Bronze provou ser o mais procurado entre os clientes Samsung. A empresa diz que respondeu por 46% das vendas até agora.

A Samsung não revelou como as outras cores se portaram. O Galaxy Note 20 é vendido em Mystic Green, Mystic Grey e Mystic Bronze, O Note 20 Ultra pode ser comprado em Mystic Black, Mystic White e Mystic Bronze.

A Samsung também optou por não divulgar informação das vendas no Reino Unido por modelo. Considerando as críticas que o Galaxy Note 20 tem recebido e o foco da Samsung no Note 20 Ultra com marketing agressivo, é seguro assumir o Galaxy Note 20 Ultra é provavelmente o mais popular.

O que o Note 20 e o Note 20 Ultra trazem de novo?

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra, para aqueles de vocês que não sabem, apresenta um enorme display AMOLED dinâmico de 6,9 ​​polegadas de 120 Hz que possui margens curvas, um pequeno orifício para a câmara selfie e molduras incrivelmente finos.

Relacionado:  Começa hoje a Samsung Week com ofertas e novidades exclusivas

Vem equipado com o Exynos 990 e uma configuração de 256/12 GB na Europa como padrão. Os compradores nos Estados Unidos recebem o Snapdragon 865+ mais rápido, mas têm que se contentar com apenas 128 GB de armazenamento no modelo básico.

O Galaxy Note 20 mais barato da Samsung, por outro lado, mantém essas configurações internas, mas cai para 8 GB de RAM. Também se apresenta com um ecrã Super AMOLED Plus plano de 6,7 polegadas que suporta uma taxa de atualização de 60Hz.

Para assegurar a autonomia, há uma bateria de 4.500 mAh dentro do Note 20 Ultra e uma célula de 4.300 mAh dentro do dispositivo menor. Como todos os outros smartphones Galaxy Note, ambos os produtos incorporam a caneta S Pen.

As câmaras em ambos os telefones são impressionantes

A Samsung equipou o seu FlagShip da marca Ultra com uma configuração de câmara tripla versátil, consistente com um sensor principal de 108 megapixels, uma câmara com zoom periscópio de 5x de 12 megapixels e um sensor ultra grande angular de 12 megapixels.

O Note 20 mantém a mesma câmara ultra grande angular, mas troca a câmara principal por uma solução de 12 megapixels. Também substitui o sensor periscópio por uma alternativa telefoto 3x de 64 megapixels.

Ambos os smartphones suportam gravação de vídeo de 8K a 24fps, bem como 4K a 30 / 60fps e 1080p a 30/60 / 240fps. Se estão à procura de vídeo em câmara super lenta, a Samsung oferece um vídeo 720p a 960fps.

Por último na lista de recursos está uma câmara selfie de 10 megapixels que foi usada anteriormente no Galaxy S20 e Galaxy S20 +.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!