Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung está a considerar sensores grandes (até 1/2 ") e OIS para as câmaras selfie do Galaxy S21

Temos novas informações não oficiais que sugerem uma abordagem mais tradicional, que se concentra na qualidade de imagem , ou seja um sensor maior e uma estabilização de imagem potencialmente óptica (OIS). Portanto parece que temos aqui uma dualidade de opções, ou teremos uma câmara por baixo do ecrã que conseguirá resultados não muito surpreendentes, ou teremos um sensor frontal gigante com OIS para selfies de outro mundo.

Colocar a câmara selfie da série Galaxy S21 por baixo do ecrã é uma das possibilidades para aumentar a área útil do ecrã, que tem sido o Santo Graal dos fabricantes de smartphones há vários anos.

Temos novas informações não oficiais que sugerem uma abordagem mais tradicional, que se concentra na qualidade de imagem , ou seja um sensor maior e uma estabilização de imagem potencialmente óptica (OIS).

Portanto parece que temos aqui uma dualidade de opções, ou teremos uma câmara por baixo do ecrã que conseguirá resultados não muito surpreendentes, ou teremos um sensor frontal gigante com OIS para selfies de outro mundo. Se pudessem escolher qual seria a vossa decisão?

O rumor afirma que as duas opções estão a ser avaliadas. A primeira é um sensor grande de 1/2 ”com OIS. É muito maior do que o do Galaxy S20 e o S20 + (1 / 3,2 ") e maior que o sensor de 40MP do S20 Ultra (1 / 2,65").

Estes tamanhos de sensores fariam maravilhas na fotografia com pouca luz. Um sensor maior captura mais luz, além disso o OIS permite velocidades mais altas de obturador antes que a trepidação manual se torne um problema. O tamanho dos módulos será provavelmente um problema, pois os telefones finos com molduras pequenas estão na ordem do dia.

A Samsung está considerando considerar sensores grandes (até 1/2 ``) e OIS para câmaras selfie Galaxy S21

A inclusão de mecanismos de estabilização nas câmaras frontais não é uma novidade - já vimos telefones com câmaras selfie estabilizadas opticamente no passado, de Flagships como o HTC 10 e até de gama média como o Sony Xperia XA Ultra. Portanto, esta não é uma tecnologia nova, mas já o foco automático nas câmaras selfie é relativamente raro, mesmo depois de todos estes anos.

Fonte (em coreano) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais