A primeira actualização do Xiaomi Mi 9 muda a aparência do entalhe

A actualização inclui melhorias na câmara, já elogiadas pelo DxOMark pela sua qualidade, onde se inclui alguns novos modos manipulados pela inteligência artificial, e uma função para fotografar enquanto o utilizador grava um filme. A novidade que não é comum, no entanto, é uma mudança para a forma do entalhe do Xiaomi Mi 9, como resultado de queixas de muitos utilizadores no fórum chinês, pediram um entalhe semelhante ao do OnePlus 6T.

Uma semana após a sua apresentação na China, a Xiaomi lançou a primeira actualização para o Mi 9. A actualização inclui melhorias na câmara, já elogiadas pelo DxOMark pela sua qualidade, onde se inclui alguns novos modos manipulados pela inteligência artificial, e uma função para fotografar enquanto o utilizador grava um filme.

A primeira actualização do Xiaomi Mi 9 muda a aparência do entalhe 1

A novidade que não é comum, no entanto, é uma mudança para a forma do entalhe do Xiaomi Mi 9, como resultado de queixas de muitos utilizadores no fórum chinês, pediram um entalhe semelhante ao do OnePlus 6T. Assim, com a versão 10.2.11.0 do MIUI 10 estável vem uma opção para alterar a aparência do entalhe (visível na primeira imagem), e torná-lo, como visto na segunda imagem, praticamente idêntico ao do OnePlus 6T.

A actualização para a Xiaomi Mi 9, que pesa cerca de 2,4 GB, está actualmente dedicada aos modelos comercializados na China, mas pode chegar nas próximas semanas para a versão global. Podem fazer o download da actualização 10.2.11.0 estável do MIUI 10 China do Xiaomi Mi 9 através deste link.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) recebe atualização para Android 11 em várias regiões

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!