Android Geek
O maior site de Android em Português

Página de suporte sugere o lançamento iminente do Galaxy A51

O próximo smartphone já apareceu nos reinos do GeekBench com o número do modelo SM-A515FHá alguns há alguns dias, o mesmo dispositivo recebeu a aprovação da Wi-Fi Alliance.

O Galaxy A51 dará início à nova geração de smartphones Galaxy A. O Galaxy A50 original foi um dos maiores sucessos da Samsung em 2019, e é natural ver a empresa a preparar um sucessor digno para este equipamento. O próximo smartphone já apareceu nos reinos do GeekBench com o número do modelo SM-A515FHá alguns há alguns dias, o mesmo dispositivo recebeu a aprovação da Wi-Fi Alliance. Agora, há mais evidências de que o lançamento será mais cedo do que esperamos.

A Samsung tem-se mantido em silêncio sobre o Galaxy A51, assim como tem sido com todos os outros lançamentos Galaxy A. Por exemplo, o Galaxy A70s, apareceu numa série de fugas de informação e acabou por ser lançado repentinamente. Sabendo disso, adivinhamos que o lançamento do Galaxy A51 também será da noite para o dia. A empresa sul-coreana acaba de atualizar o site seu Site russo com a página de suporte do Galaxy A51. É uma excelente prova da chegada iminente do dispositivo.

Samsung Galaxy A51

No início deste mês, surgiram algumas imagens CAD que mostram o design do dispositivo. Na frente, teremos um ecrã de 6,5 polegadas com resolução FHD + e um furo para as câmaras selfie. É um único sensor de 32 MP que será colocado no meio. Devemos dizer que esse tipo de posicionamento segue as diretrizes do Note 10 e é muito menos perturbador do que os furos nos cantos. Na parte traseira, esperamos ver uma configuração de câmara quádrupla em forma de L, onde se incluem um sensor principal de 48MP, ultra-wide de 12MP e módulos de sensor de profundidade de 5MP.

Samsung Galaxy A51

De acordo com a informação do GeekBench, ele apresentará um Exynos 9611 SoC que vem emparelhado com 4 GB de RAM e provavelmente 128 GB de armazenamento. O aparelho consome energia de uma bateria de 4.000 mAh, que deve ser carregada através de um carregamento rápido de 18 W. Ele executará o Android 10 com o One UI 2.0.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais