Android Geek
O maior site de Android em Português

A LG pode lançar um smartphone com ecrã rolável no seu Projeto Explorer

A empresa também pode estar a trabalhar em outro novo dispositivo dentro deste projeto, já que uma patente recente sugere que a gigante da tecnologia sul-coreana está a fazer outro smartphone inovador com um ecrã rolável. De acordo com a LetsGoDigital , a LG entrou com uma nova patente no USPO (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos) em agosto de 2019, que foi publicada em setembro de 2020.

Ao abrigo do seu Project Explorer, a LG lançou recentemente o seu primeiro dispositivo, o LG Wing que chegou com um design inovador e arrojado. A empresa também pode estar a trabalhar em outro novo dispositivo dentro deste projeto, já que uma patente recente sugere que a gigante da tecnologia sul-coreana está a fazer outro smartphone inovador com um ecrã rolável.

LG

De acordo com a LetsGoDigital , a LG entrou com uma nova patente no USPO (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos) em agosto de 2019, que foi publicada em setembro de 2020. O dispositivo na patente é um aparelho com ecrã flexível, que pode ser enrolado dentro da sua própria estrutura. Ao analisar as imagens, o dispositivo parece ser como qualquer outro aparelho quando na sua forma compacta. No entanto, parece-se com um tablet quando o ecrã está completamente desenrolado.

Ao contrário de um dispositivo dobrável com uma dobradiça no meio, o mecanismo de rolagem está em cada um dos lados do dispositivo. Ou seja, basta puxar o resto do ecrã pelas laterais. Quando o dispositivo é desenrolado, a estrutura também se move em conjunto com o ecrã. Isso indica que a moldura também atua como proteção para a caixa de ecrã.

Relacionado:  Renders CAD dos próximos LG Q63 e Q83, divulgados na internet

LG

Além disso, como o mecanismo de rolagem está alojado nas laterais, a empresa também economizou espaço e espessura. Possui espaço suficiente para os componentes internos e não é muito volumoso, de acordo com as patentes de design. Infelizmente, as especificações e o nome do dispositivo são desconhecidos e teremos que esperar por um anúncio oficial da empresa. Fiquem atentos, traremos mais actualizações quando informações adicionais estiverem disponíveis.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!