Android Geek
O maior site de Android em Português

LG tem um novo projeto Mobile para explorar o desconhecido

Sendo tanto uma iniciativa como uma categoria, o Explorer Project baseia-se em dispositivos que oferecem experiências de utilização distintas e inexploradas, numa estratégia que aborda um território desconhecido na indústria. Os detalhes do Explorer Project serão anunciados oficialmente no dia 14 de setembro às 15h00 (hora portuguesa) no canal oficial do Youtube e na página de Facebook da LG Mobile.

A LG Electronics acaba de dar início ao Explorer Project com um vídeo de 30 segundos que contém pistas sobre o primeiro smartphone desta nova linha. Sendo tanto uma iniciativa como uma categoria, o Explorer Project baseia-se em dispositivos que oferecem experiências de utilização distintas e inexploradas, numa estratégia que aborda um território desconhecido na indústria.

Os detalhes do Explorer Project serão anunciados oficialmente no dia 14 de setembro às 15h00 (hora portuguesa) no canal oficial do Youtube e na página de Facebook da LG Mobile.

 

A LG criou o Explorer Project para dar resposta às diversas necessidades atuais de utilização dos seus clientes em relação aos smartphones, de forma a devolver ao setor do mobile a curiosidade e o entusiasmo de que tanto precisa. Esta iniciativa visa “explorar” e injetar uma nova vida em áreas inexploradas e remodelar e expandir a experiência do utilizador atual, com a ajuda de parceiros de confiança.

O Explorer Project marca também uma nova direção estratégica de alinhamento dos smartphones LG, concentrando-se na nova experiência de utilização potenciada pelos  designs inovadores. Por seu lado, a nova Universal Line da LG contará com a gama dispositivos competitivos da empresa, mais focados no estilo de vida do consumidor, como o LG VELVET.

LG tem um novo projeto Mobile para explorar o desconhecido 1

A LG tem vindo a colaborar com os parceiros da indústria Rave, Ficto, Tubi e NAVER para desenvolver recursos exclusivos que irão elevar a experiência de visualização móvel dos dispositivos do Explorer Project. Por seu lado, a Qualcomm Technologies vai, mais uma vez, contribuir com o seu know-how e tecnologia de processamento líder no setor para impulsionar o excelente desempenho da linha diferenciada da LG.

A Rave oferecerá aos utilizadores, onde quer que estes se encontrem, a capacidade de comunicar e desfrutar de conteúdo de streaming entre si, sendo que a Ficto, pioneira na criação de tarifários móveis partilhados, alinhou o lançamento global do seu serviço de streaming com o Explorer Project. O Tubi, o maior serviço de streaming gratuito suportado por anúncios, é também um dos primeiros parceiros do Explorer Project. A líder sul-coreana de investigação NAVER, que colaborou em estreita parceria com a LG no LG Dual Screen, está a desenvolver uma versão do Whale com recursos de navegação exclusivos para os dispositivos do Explorer Project.

“A LG e os seus parceiros sentem que é extremamente importante demonstrar aos consumidores as novas experiências de utilização diferenciadora no setor dos smartphones”, afirma Morris Lee, presidente da LG’s Mobile Communications Company. “A LG reafirma-se assim como pioneira na ampliação dos fatores de forma dos smartphones, a única forma de trazer a tão necessária inovação ao mercado móvel.”

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!