Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei estaciona camiões de publicidade P20 à porta das lojas da Apple e Samsung

A Huawei é a terceira maior fabricante de smartphones do mundo depois da Apple e da Samsung , e está a levar os seus esforços de marketing direto para um novo nível. No Reino Unido, por exemplo, a Huawei realizou uma acção provocadora para promover o P20 e o P20 Pro .

Huawei estaciona camiões de publicidade P20 à porta das lojas da Apple e Samsung 1

Espera-se que eles usem configurações de câmaras nível monstro,  e a empresa decidiu colocar camiões publicitários mostrando as habilidades dos seus novos produtos diretamente em frente às lojas Samsung ou Apple. As imagens dizem "espere" ou "seja paciente" com AI naquelas palavras escolhidas em letras vermelhas para sugerir as inteligência dentro dos novos telefones.

Além dos camiões de publicidade, também usaram graffitis que foram pintados em frente a essas lojas, dizendo que "A Renaissance" está a chegar, provavelmente referindo-se às habilidades fotográficas e artísticas das novas câmaras P20.

Especificações e preços prováveis Huawei P20, P20 Lite e P20 Pro

Relativamente ao tamanho e  resoluções de ecrã dos dois modelos mais caros P20 e P20 Pro, ainda não temos nenhuma informação definitiva. No entanto as entradas no benchmark HTMLTest para o P20 Pro (nome de código "Charlotte" - CLT-Lxx), pode-se assumir que estas variantes vêm com ecrãs no formato 19: 9, que funcionam em 2240x1080 pixels (o HTML5Test dá um terceiro valor para a resolução). De acordo com informação prévia do XDADevelopers, o P20 "normal" terá um painel LCD, enquanto o P20 Pro virá com um ecrã OLED. Como base técnica, os dois modelos de topo terão provavelmente semelhanças ao Huawei Mate 10 (Pro) conhecido pelo seu Kirin 970 Octacore SoC, cujos oito núcleos atingem um máximo de 2,4 gigahertz. O tamanho da memória interna dos novos smartphones da Huawei não está claro de momento, mas serão generosos pois não há slot para cartão de memória. O preço será provavelmente superior ao habitual, porque o Huawei P20 Lite será lançado por 369 euros no mercado, enquanto o Huawei P20 por 679 e o Huawei P20 Pro com sua tecnologia de câmara de alta tecnologia, provavelmente custará 899€.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link