Android Geek
O maior site de Android em Português

A FCC revela informações oficiais do novo Galaxy S10

Este é o caso do Galaxy S10, que já passou pela FCC, porque sua apresentação será este mês, e deve começar a ser vendido na primeira semana de março em países como os Estados Unidos e outros mercados na Europa. O FCC revelou que o novo Galaxy S10 vai chegar com o novo WiFi 6, o novo padrão de conexão sem fio.

Antes que um telefone seja colocado à venda, ele deve ser aprovado em cada país no qual ele irá operar, e tal aprovação é feita por organizações como a FCC nos Estados Unidos, ou o ANATEL no Brasil, estas entidades devem ter acesso ao telefone antes de ser colocado à venda, e é aí que muitas vezes conhecemos informações oficiais sobre os equipamentos antes da sua apresentação.

A FCC revela informações oficiais do novo Galaxy S10 1

Este é o caso do Galaxy S10, que já passou pela FCC, porque sua apresentação será este mês, e deve começar a ser vendido na primeira semana de março em países como os Estados Unidos e outros mercados na Europa.

O FCC revelou que o novo Galaxy S10 vai chegar com o novo WiFi 6, o novo padrão de conexão sem fio.

A FCC revela informações oficiais do novo Galaxy S10 2

Com este novo padrão de comunicação, o Galaxy S10 atingirá velocidades de conexão mais altas por WiFi, além do que se espera que em breve o primeiro modelo desta família com tecnologia 5G também seja apresentado, por isso estamos a falar sobre os telefones com a conexão mais rápida na Internet.

Por outro lado, a agência também revelou que os novos telefones Samsung chegarão com carregamento reversível ou reverso, como vimos no Mate 20 Pro, ou seja, podemos carregar outros dispositivos que suportam a tecnologia de carregamento sem fio.

Da mesma forma, os nomes e modelos dos telefones estão confirmados, teremos um Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 + (SM-G970U, SM-G973U e SM-G975U). Da mesma forma, também está confirmado que terão Bluetooth LE, NFC e MST, e que trabalharão com o Samsung Pay.

No dia 20 de fevereiro conheceremos mais detalhes sobre esses equipamentos, que sem dúvida têm sido o foco dos sites de notícias nos últimos tempos.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais