Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 detalhes de pré-encomenda e disponibilidade

Muito já se sabe sobre o dispositivo, onde se incluem especificações e data de lançamento, mas um aspecto importante está(va) em falta – o Galaxy S10 será lançado em 20 de fevereiro, mas quando estará dísponivel para pré-encomenda e quando chegará às prateleiras permanecia um mistério. Isso mudou hoje, como uma nova informação que nos traz o que queríamos saber sobre este assunto.

O próximo Galaxy S10 tem sido a estrela de inúmeras fugas de informação e rumores nos últimos meses, e não parece estar a desacelerar tão cedo. Muito já se sabe sobre o dispositivo, onde se incluem especificações e data de lançamento, mas um aspecto importante está(va) em falta - o Galaxy S10 será lançado em 20 de fevereiro, mas quando estará dísponivel para pré-encomenda e quando chegará às prateleiras permanecia um mistério.

s10.jpg

Isso mudou hoje, como uma nova informação que nos traz o que queríamos saber sobre este assunto. Seria de pensar que a pré-venda seria iniciada imediatamente após a apresentação, mas os dados que vieram agora a público alegam que a pré venda irá ser iniciada no dia 21/02.

Um teaser da Samsung Indonésia tem a data de "21 de fevereiro" como a data de apresentação do Galaxy S10, e sugere que o dispositivo estará pronto para pré-encomendas a "22 de fevereiro". Notem que a data de “21 de fevereiro” e a data de pré-encomenda de “22 de fevereiro” correspondem a 20 de fevereiro e 21 de fevereiro no mundo ocidental, onde nos incluímos.

A Samsung Indonesia já lançou mesmo uma página dedicada com uma contagem até á data. O evento será transmitido ao vivo no mesmo site.

O Galaxy S10 estará à venda a partir de 8 de março, embora não tenhamos certeza do preço específico, há rumores de que os britânicos terão que gastar até € 780 para o modelo básico ou o dobro para o modelo mais poderoso.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais