A data de lançamento da série Huawei P50 é algures entre julho e agosto

A huawei aproveitou também a oportunidade para revelar o primeiro sistema operativo para smartphones e tudo o resto - HarmonyOS 2.

A Huawei aproveitou também a oportunidade para revelar o primeiro sistema operativo para smartphones e tudo o resto – HarmonyOS 2.

A Huawei realizou uma conferência de imprensa  a 2 de junho para revelar os seus mais recentes produtos inteligentes que vêm com novas tecnologias onde também apresentou a nova linha de ecrãs - Huawei MateView.

A huawei aproveitou também a oportunidade para revelar o primeiro sistema operativo para smartphones e tudo o resto - HarmonyOS 2.  Acompanhado por esse novo sistema de software, a Huawei também apresentou o novo smartwatch FlagShip - Watch 3 series, MatePad Pro, MatePad 11. No evento, o CEO do Huawei Consumer Business Group, Yu Chengdong, partilhou o primeiro teaser da série Huawei P50. O teaser confirma o novo sistema de câmara com uma configuração de câmara oval que consiste em duas grandes formas circulares para alojar as diferentes lentes.

A data de lançamento da série Huawei P50 é algures entre julho e agosto 1

No entanto, Yu não revelou uma data de lançamento para o novo FlagShip, o que é dececionante para os consumidores. Mesmo assim, mencionou que a empresa está concentrada em melhorar este telefone e vai confirmar uma data de lançamento em breve.

Até agora, já vimos grandes fugas de informação em relação à data de lançamento que sugere que a empresa irá apresentar este smartphone em julho, mas o suspense continua.

Relacionado:  MateView da Huawei chega a Portugal em agosto

Uma conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo tem algo a dizer quanto ao lançamento da série Huawei P50. De acordo com nova informação, o Huawei P50 seá lançado até setembro. A linha Huawei P50 terá o seu lançamento entre julho e agosto. No entanto, a conhecida fonte de segredos não forneceu uma data exata.

A data de lançamento da série Huawei P50 é algures entre julho e agosto 2

Huawei P50:
Informações anteriores sugerem que a série Huawei P50 irá apresentar o HarmonyOS pré-instalado, equipado com um processador Kirin de 5 nm, um novo design de câmara e muito mais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!