Android Geek
O maior site de Android em Português

A bateria de 4000mAh do Redmi 7 oferece até meio mês em standby

Lei Jun: A bateria do Redmi 7 garante até meio mês em espera Lei Jun divulgou um post em que sublinhou o que Lu Weibing anunciou durante o evento de lançamento do dispositivo e ainda forneceu mais alguns detalhes.

Ontem, a Xiaomi lançou o smartphone Redmi 7 na China, um smartphone de média gama super barato que reduziu as especificações em comparação com os seus irmãos mais velhos (Redmi Note 7 e Note 7 Pro), mas com grande atenção ao consumo de energia. Agora o CEO da Xiaomi, Lei Jun, fornece-nos mais detalhes, a elogiar o novo dispositivo.

Lei Jun: A bateria do Redmi 7 garante até meio mês em espera

A bateria de 4000mAh do Redmi 7 oferece até meio mês em standby 1

Lei Jun divulgou um post em que sublinhou o que Lu Weibing anunciou durante o evento de lançamento do dispositivo e ainda forneceu mais alguns detalhes. A bateria do Redmi 7 é feita com um novo ânodo de grafite - que oferece uma alta estabilidade química - e ainda o software inclui suporte de AI para gestão inteligente de economia de energia.

A bateria de 4000mAh do Redmi 7 oferece até meio mês em standby 2

Tudo combinado com o baixo consumo de energia do Snapdragon 632 permite que se beneficie de cerca de 400 horas em standby ou cerca de meio mês!

O Redmi 7 possui um ecrã 19: 9 de 6,26 polegadas com entalhe em formato gota d'água e uma resolução de 1520 x 720. Ele está disponível em três configurações de memória que incluem 2 GB + 16 GB, 3 GB + 32 e 4 GB + 64 GB.

De momento não há detalhes sobre um possível lançamento global do smartphone, mas esperamos vê-lo em outros mercados, como os seus antecessores.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais