A atualização MIUI 10.0.4 para Redmi S2 / Y2 melhora o modo retrato selfie, corrige problemas de ponto de acesso e muito mais

O Redmi S2, também conhecido como Redmi Y2 , foi o primeiro dispositivo Xiaomi a ser atualizado para o MIUI 10 na sua versão estável da ROM global. Esta atualização veio com a versão de software MIUI 10.

O Redmi S2, também conhecido como Redmi Y2 , foi o primeiro dispositivo Xiaomi a ser atualizado para o MIUI 10 na sua versão estável da ROM global. Esta atualização veio com a versão de software MIUI 10.0.1 e hoje, o dispositivo está a receber a primeira atualização de manutenção desde o lançamento da ROM estável.

A atualização MIUI 10.0.4 para Redmi S2 / Y2 melhora o modo retrato selfie, corrige problemas de ponto de acesso e muito mais 1

Continuaa ser designada por MIUI 10.0.4, e inclui a correção de bugs descobertos na versão inicial do MIUI 10. De acordo com o changelog, a inclusão mais notável é a melhoria do desfoque de fundo para a câmara selfie, o que significa que os retratos agora serão muito melhores.

A atualização também traz mais estabilidade ao sistema da câmara e corrige problemas com o uso do dispositivo como um ponto de acesso portátil. A atualização também corrige um problema em que o ecrã não é desbloqueado após uma notificação no ecrã de bloqueio.

AMIUI 10.0.4.0.OEFMIFH já está a ser distribuída, o que significa que levará alguns dias até que todas as unidades do Redmi S2 / Y2 recebam a notificação de download. Embora o utilizador tenha a opção de esperar, não há necessidade de o fazer dado que já temos os links de download de recuperação e fastboot (abaixo), mas tenham certeza de que sabem o que estão a fazer antes de se aventurarem.

Relacionado:  Números históricos para a Samsung com as pré-encomendas do Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3

→ MIUI 10.0.4.0 download: Atualização de recuperação || Atualização Fastboot

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!