Android Geek
O maior site de Android em Português

A actualização do Galaxy J5 (2017) pode ser baseada no Android 8.0 e não em 8.1

Outro telefone Galaxy mais barato foi certificado pela Wi-Fi Alliance com o Android 8.0 Oreo a bordo. Desta vez é o Galaxy J5 (2017), seguindo assim os passos do seu irmão mais novo, o Galaxy J3 (2017), que foi certificado há uma semana. E sim, parece que a actualização do Galaxy J5 (2017) para Android Oreo não será baseada no Android 8.1. O Android 8.1 era sugerido por uma informação anteriormente referenciada, mas a actualização final pode ser baseada no Android 8.0.

As certificações de Wi-Fi são, em última instância, uma evidência mais concreta para estas coisas. As listagens de benchmark podem ser manipuladas, mas o mesmo não é possível na Wi-Fi Alliance, que deve dar o seu ok a cada dispositivo para cada actualização principal do sistema operativo. Isso pode significar que o J7 (2017) também será actualizado para o Android 8.0 e não para o 8.1. Mas é preferível assim do que como a Samsung como fez no ano passado que actualizou o Galaxy J5 (2016) para Android 7.1 Nougat e o J7 (2016) para o Android 7.0.

A atualização do Galaxy J5 (2017) Oreo pode ser baseada no Android 8.0, não 8.1

Isto não significa que os utilizadores desses dispositivos perderão alguma coisa, pois já todos os telefones Samsung existentes até hoje, que já receberão a actualização Oreo já está com o Android 8.0 também. O Android 8.1 fará sua estreia com o Galaxy Note 9 e o Galaxy Tab S4, além de vários outros tablets e telefones que serão lançados nos próximos meses. Isso inclui o aparelho Android Go que a Samsung está a preparar.

A actualização pode demorar alguns meses até que o Android Oreo, chegue para os telefones da série J. A programação mencionada no aplicação Samsung Members sugere que alguns dispositivos podem esperar por o Android Oreo até Dezembro. A Samsung Turquia, entretanto, diz que o lançamento poderia começar em algum momento durante o mês de Setembro. Só o tempo dirá, e tudo o que se pode fazer é manter os dedos cruzados para que a espera não seja muito longa.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link