Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung anuncia a segunda geração de chips 8GB de RAM

A Samsung pretende ser a líder na indústria de smartphones em todas as frentes. A empresa anunciou que começou a produzir em massa os primeiros chips da 2ª geração de 10nm (entre 10nm-19nm), LPDDR4X (Baixa Potência, Dupla Taxa de Dados, 4X) DRAM, para melhorar a eficiência energética e assim evitar o maior esgotamento da bateria de smartphones premium e outras aplicações móveis. A 2ª geração de chips DRAM LPDDR4X oferece até 10 por cento de redução de energia, mantendo a mesma taxa de dados de 4.266 megabits por segundo (Mb / s) que os chips de memória DRAM móveis de primeira geração usam ​​nos principais dispositivos móveis actuais.

A Samsung anuncia a segunda geração de chips 8GB de RAM 1

O novo chip é fabricado combinando quatro chips de 16 GB LPDDR4X (16 GB equivalentes a 2 GB) que são 20% mais finos se colocados lado a lado com o chip anterior que a Samsung começou a produzir em Setembro de 2016. Este chipset é muito mais fino e mais eficiente em termos energéticos do que o que temos nos actuais flagships.

Espera-se que este chipset apareça primeiro no trio Galaxy S10 de acordo com a divisão de memória SVP “Sewon Chun”. Outros dispositivos que virão incorporados com este novo chip de segunda geração de RAM de 4/6/8 GB, este ano ainda não foram conhecidos. No entanto, existem especulações de que modelos como o Pixel 3 poderiam incluir a nova geração de DRAM, bem como modelos futuros de OEMs chineses. Fabricantes da China podem até estar entre os primeiros a usar a variante RAM de 8GB, já que a maioria deles tem 8GB de RAM dos seus principais modelos.

(fonte)

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link