Android Geek
O maior site de Android em Português

6 novos smartphones Nokia recebem certificação

No próximo dia 29 de maio, a HMD Global realizará um evento na Rússia. A descrição do convite revelou que a empresa finlandesa usará a plataforma para anunciar alguns novos smartphones, que podem ser as versões 2018 dos Nokia 2, Nokia 3 e Nokia 5.

Cinco novos smartphones Nokia receberam certificação da Bluetooth SIG. Entre estes, está um que já tinha sido visto no site da Comissão Europeia de Certificação (ECC). Especula-se que os telefones recém-vistos possam ser oficializados na próxima semana.

6 novos smartphones Nokia recebem certificação 1

Os números de modelos dos telefones Nokia que foram certificados pela Bluetooth SIG são os: TA-1080, TA-1092, TA-1084, TA-1093 e TA-1086.

Nenhum destes telefones é um flagship, uma vez que todos eles possuem o recurso Bluetooth 4.2. Entre estes, o TA-1080, também foi certificado pela ECC junto com outro telefone com o número do modelo TA-1095. Como esses aparelhos receberam a certificação antes do evento de lançamento de 29 de maio, parece que todos ou alguns deles podem acabar por ser revelados no próximo evento na Rússia.

6 novos smartphones Nokia recebem certificação 2

O CPO da HMD Global, Juho Sarvikas, confirmou a existência do Nokia 5 (2018) no Twitter, no início deste mês. Além disso, as imagens que apareceram recentemente, mostram o painel traseiro do suposto Nokia 3 (2018). Assim, especula-se que a empresa finlandesa possa estrear as edições de 2018 dos Nokia 5 e Nokia 3 a 29 de maio. Rumores também alegaram que o Nokia 2 (2018) também pode ser oficializado nessa mesma data.

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não há informações disponíveis sobre as especificações desses smartphones. No entanto, é provável que o Nokia 3 (2018) possa apresentar um SoC da Qualcomm, o Snapdragon, em vez do chipset MediaTek que alimentou o modelo do ano passado. Além disso, as suas imagens, que recentemente apareceram online, sugeriram que poderia juntar-se à ampla equipa dos telefones com o Android One.

Dia 29 está a alguns dias de distância, e aí saberemos tudo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link