Android Geek
O maior site de Android em Português

Temporada 2 de Os brinquedos da nossa infância chega hoje à Netflix

Chegou hoje à Netflix a segunda temporada da série Original: Os brinquedos da nossa infância, ou The Toys That Made Us.

Para quem não conhece, é uma série documental que conta as histórias dos brinquedos mais icónicos do mundo, como Star Wars, Barbie, He-Man, G.I. Joe, Transformers, Star Trek, Hello Kitty e as peças LEGO, que permite descobrir curiosidades sobre os brinquedos e o seu respetivo impacto.

Brian Volk-Weiss, autor da série da Netflix e também produtor de televisão e colecionador de brinquedos, explicou, numa entrevista ao site Inverse, referida pelo NiT, como foi desenvolvido este projeto. Foram realizadas mais de 300 entrevistas em vários países para contar as histórias das marcas e dos produtos, que certamente criarão nostalgia nos telespectadores.

Cada episódio da série é focado num brinquedo diferente e dá a conhecer a forma como os brinquedos eram feitos e como funcionavam – ou funcionam – o negócio em seu redor. Alguns dos brinquedos documentados continuam a ser um sucesso, mas outros não vingaram e deixaram de ser produzidos.

A primeira temporada já fazia parte do cardápio de séries da Netflix, e a partir de hoje a segunda temporada também faz parte.

É uma viagem ao passado que no mínimo é interessante, em que a primeira temporada conta com 8 episódios.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link