Android Geek
O maior site de Android em Português

5º aniversário Color OS da OPPO será realizado em Shenzhen a 22 de novembro

A fabricante chinesa OPPO, usou a rede social Weibo para anunciar que celebrará o quinto aniversário do seu sistema operativo proprietário, o Color OS, em Shenzhen, no dia 22 de novembro. Ao mesmo tempo, o post na Weibo sugere que o Oppo tem outras “boas notícias” para partilhar com os seus fãs no mesmo dia.

A fabricante chinesa OPPO, usou a rede social Weibo para anunciar que celebrará o quinto aniversário do seu sistema operativo proprietário, o Color OS, em Shenzhen, no dia 22 de novembro. Ao mesmo tempo, o post na Weibo sugere que o Oppo tem outras “boas notícias” para partilhar com os seus fãs no mesmo dia. Não há nenhuma pista sobre o que a OPPO tem reservado para nós, mas do poster, parece que o evento será colorido e qualquer que seja a apresentação , está relacionada com a juventude.

Até agora, o principal smartphone do OPPO, o OPPO Find X, já vem pré-instaldo com o sistema Color OS 5.1. O maior destaque do Color OS 5.1 é o recurso da função AI, que pode prever as quatro aplicações mais prováveis ​​que abriremos em seguida e pré-carregá-las. Isso poupa muito tempo e energia. Esse sistema também pode adquirir inteligentemente outros tipos de informações para tornar a sua aplicabilidade mais fluida.

Além da sua  atualização de software, a OPPO também está na vanguarda do desenvolvimento de hardware móvel. A tecnologia SuperVOOC de carregamento flash superpotente desenvolvida pela OPPO, juntamente com a otimização do Color OS, pode aumentar a potência de carregamento do smartphone para 50W ou mais. Com essa capacidade, a bateria pode ser totalmente carregada em 35 minutos.

 

Fonte: Weibo