3 truques Netflix que não vão querer perder

A Netflix é um grande serviço, mas há formas de ter ainda mais pelo que pagam. Aqui estão três dicas que o ajudarão a tirar o máximo partido da sua subscrição. Com estas dicas em mente, poderá obter o máximo da sua subscrição Netflix!

A Netflix é um grande serviço, mas há formas de ter ainda mais pelo que pagam. Aqui estão três dicas que o ajudarão a tirar o máximo partido da sua subscrição. Com estas dicas em mente, poderá obter o máximo da sua subscrição Netflix!

A Netflix é uma necessidade de entretenimento para muitos nos tempos atuais, apesar do facto de haver muito mais opções com catálogos talvez maiores.

3 truques Netflix que não vão querer perder 1

A Netflix é uma necessidade de entretenimento para muitas pessoas nos tempos de hoje. Embora existam muitas mais opções com catálogos talvez maiores e mais atraentes, a Netflix de Los Gatos, Califórnia, continua a ser uma referência.

Apesar desta realidade, a Netflix não pode simplesmente ficar de braços cruzados e aproveitar dormir á sombra da bananeira.

O recente relatório financeiro do serviço fez soar alarme. De acordo com os resultados apresentados, durante o último trimestre, a Netflix ficou com 8,3 milhões de novos utilizadores, um número abaixo dos 8,5 milhões previstos.

A tendência decrescente é reconhecida pela empresa, o que indica que o serviço apenas irá acrescentar 2,5 milhões de assinantes durante o primeiro trimestre de 2022, uma estimativa que está abaixo dos 4 milhões que atingiu durante o mesmo período do ano passado.

Desta forma, a plataforma está empenhada em reforçar a sua carteira de conteúdos. Esta decisão estratégica é complementado por uma série de recomendações e “funções ocultas” que procuram melhorar a experiência.

3 truques para Netflix:

Com isto em mente, partilhamos três grandes truques que talvez não conheçam para obter mais da sua conta Netflix:

Verificar a velocidade de ligação a partir da aplicação.

Existe uma secção dentro da aplicação Netflix que, embora pouco conhecida, é muito funcional para verificar a qualidade da ligação nas televisões.

Este é um teste de velocidade de ligação ao qual se pode aceder com apenas alguns cliques.

  • Abrir a aplicação Netflix na TV.
  • Ir para a secção “Obter ajuda”.
  • Seleccione a opção “Verificar rede”, e os resultados serão exibidos automaticamente.

O “truque” também funciona quando a aplicação Netflix funcionam em consolas ou dispositivos como o Chromecast.

Categorias secretas na Netflix

A Netflix tem um conjunto de categorias “secretas” que fornecem uma seleção de conteúdos para além das sugestões do momento.

Estas seleções podem ser acedidas através da inserção de códigos dentro da aplicação, os quais são atualizados regularmente..

Neste link dizemos-lhe como aceder a este menu oculto, ao mesmo tempo que lhe recomendamos que se mantenha atento ao conteúdo deste site para obter os últimos códigos Netflix.

Seleção de dispositivos

A experiência da Netflix tem muito a ver com o dispositivo em que se executa o conteúdo. Tal como acontece com outros serviços, a recomendação é que evite sempre a transmissão de conteúdos a partir do seu PC.

A partir do navegador do PC, a qualidade do conteúdo Netflix é frequentemente limitada a 720p ou 1080p a baixas taxas de bits. É melhor utilizar uma consola, televisão inteligente, ou dispositivo de streaming.

Conclusão:

A Netflix continua os seus esforços para melhorar a experiência do cliente através da expansão da sua biblioteca de conteúdos. Este movimento é apoiado por uma série de recomendações e “características ocultas” que são concebidas para melhorar a experiência de streaming. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!