Android Geek
O maior site de Android em Português

Vice-Presidente da OPPO, discursa na cimeira “5G for All” da Qualcomm

No seu discurso, Alen Wu analisou as colaborações da empresa em matéria de 5G com a Qualcomm, sublinhando que as duas empresas irão continuar a trabalhar em conjunto para a globalização da rede 5G e na criação de mais valor para os utilizadores da rede 5G em todo o mundo. A “5G for All” é uma cimeira online que celebra o facto de a rede 5G estar a tornar-se mais acessível graças à Qualcomm e a fornecedores de topo como a OPPO, que estão a dotar de tecnologia 5G uma gama mais alargada de produtos.

Alen Wu, Vice-Presidente da OPPO, foi convidado para discursar na cimeira “5G for All” da Qualcomm. No seu discurso, Alen Wu analisou as colaborações da empresa em matéria de 5G com a Qualcomm, sublinhando que as duas empresas irão continuar a trabalhar em conjunto para a globalização da rede 5G e na criação de mais valor para os utilizadores da rede 5G em todo o mundo.

A “5G for All” é uma cimeira online que celebra o facto de a rede 5G estar a tornar-se mais acessível graças à Qualcomm e a fornecedores de topo como a OPPO, que estão a dotar de tecnologia 5G uma gama mais alargada de produtos. Apresentado por Enrico Salvatori, Vice-Presidente Sénior e Presidente da Região EMEA da Qualcomm Europe, Alen Wu abordou a colaboração e visão comum da OPPO e da Qualcomm.

Alen Wu, Vice-Presidente e Presidente de Vendas Globais da OPPO, foi convidado para discursar na cimeira “5G for All "da Qualcomm 

“2020 foi o ano em que o desenvolvimento da rede 5G ganhou uma dinâmica crescente. A implementação global da rede 5G começou a dar frutos, já que cada vez mais utilizadores esperam ansiosamente pelo momento de experimentar a rede e os dispositivos 5G”, declarou Alen Wu, acrescentando que “a OPPO e a Qualcomm têm cimentado uma relação bastante longa e de confiança. Não somente trabalhámos em conjunto no desenvolvimento de muitos smartphones 5G que integram as plataformas móveis Snapdragon das séries 8 e 7, como criámos tecnologias 5G inovadoras. No futuro, a OPPO irá continuar a trabalhar com a Qualcomm no sentido de oferecer uma experiência 5G mais agradável aos nossos utilizadores.”

Relacionado:  Mercado de smartphones no Japão recupera, graças às vendas de smartphones mais baratos

Vice-Presidente da OPPO, discursa na cimeira “5G for All” da Qualcomm 1

Em abril de 2019, o OPPO Reno 5G, que integra o Snapdragon 855, tornou-se no primeiro smartphone 5G comercial a chegar aos mercados europeus. Posteriormente, a série OPPO Reno4 e a série OPPO Find X2 foram também equipadas com as plataformas móveis Snapdragon da Qualcomm. Os próximos smartphones da série Find X da OPPO, que serão lançados no primeiro trimestre de 2021, serão dos primeiros a integrar o processador Snapdragon 888. Entretanto, para oferecer a mais utilizadores uma experiência 5G mais rápida e mais estável, a OPPO e a Qualcomm colaboraram em programas de teste da rede 5G com grandes operadoras de redes de todo o mundo, o que resultou em inovações em áreas como a DSS e a tecnologia network slicing SA 5G.

No recém-celebrado OPPO INNO DAY 2020, a OPPO propôs utilizar a tecnologia para oferecer aos seus utilizadores o poder de captarem a beleza à sua volta e de libertarem a sua imaginação do futuro. Na era da Internet da Experiência, a OPPO empenha os seus esforços para que um maior número de utilizadores possa beneficiar facilmente da velocidade vertiginosa e da conveniência da rede 5G. Enquanto pioneira e promotora da rede 5G, fiel ao lema “Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo”, a OPPO irá continuar a trabalhar com a Qualcomm para tornar a tecnologia 5G verdadeiramente acessível aos utilizadores globais.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!