Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note10 e Note10+ pode ser vosso hoje! Já estão em loja

Galaxy Note 10 e Note10 Plus

O Galaxy Note10 pensado para os consumidores que querem o poder da S Pen num formato compacto, e o Galaxy Note10+ com o maior ecrã de sempre da gama Galaxy Note, um ecrã cinemático infinito de 6,8”.

Cerca de duas semanas depois da apresentação dos novos Samsung Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, em Nova Iorque, a Samsung anuncia hoje a chegada dos equipamentos às lojas de norte a sul do país.

Pela primeira vez, o Galaxy Note10 está disponível em dois tamanhos: O Galaxy Note10 pensado para os consumidores que querem o poder da S Pen num formato compacto, e o Galaxy Note10+ com o maior ecrã de sempre da gama Galaxy Note, um ecrã cinemático infinito de 6,8”.

Galaxy Note 10 e Note10 Plus

Com um ecrã cinemático infinito sem molduras, a mais avançada S Pen de sempre e ferramentas de última geração para captar vídeos e fotografias impressionantes, os novos modelos Galaxy Note10 foram criados para equilibrar a vida profissional e pessoal de uma forma fácil e fluida, combinando um design elegante com um desempenho poderoso.

Galaxy Note10+: mais uma vez, a Samsung regressa ao topo

Com uma densidade de pixels acima da média de 498ppp, graças à sua resolução de 3040 × 1440 pixels. No total, o Galaxy Note10+ arrasou em 13 registos de desempenho, e mostra uma melhoria de 25% sobre o Note 9. Por isso, é considerado o melhor no mercado pela DisplayMate. Uma das noviades mais notáveis ​​deste ano é a capacidade de ajustar automaticamente o espaço de cores de acordo com o conteúdo visualizado.

Design do Ecrã Galaxy Note10+

O Galaxy Note 9 tinha um design bastante parecido com o Note 8, mas para esta nova geração da série Galaxy Note a Samsung preparou algo diferente. O Note10 adopta o ecrã Infinity-O da Samsung - aquele com um furo para a câmara frontal, parecido com o adotado pelo Galaxy S10, mas desta vez a perfuração está centrada no ecrã. Dando-lhe um visual único.

Com o display a ocupar a parte frontal praticamente na totalidade, o Note10 é um dos equipamentos que se pode dizer que não tem praticamente margens vísiveis e ao ser agora tão elogiado pela Display Mate tem tudo para merecer a vossa atenção.

A linha Note é conhecida por servir algumas vezes como "laboratório" de novas tecnologias para a Samsung - a linha Note foi a primeira a receber o ecrã "Edge", depois implementada na linha Galaxy S, e desde o primeiro modelo que recebe frequentes melhorias na caneta S Pen, um dos diferenciais desta linha. Para este ano, temos algumas inovações para a série Note, incluindo o leitor biométrico integrado no ecrã, e até quatro Câmaras traseiras na versão Note10+.