Em quase quase seis anos de vida, o Android passou de uma confusão de elementos de interface de utilizador para, o bonito e agradável Material Design .

 

papuh_gjpkvo

O Android apesar de ter um interface coeso e produzir bons resultados visuais,  não transforma automaticamente o equipamento num Monet. É necessário  organizar os ícones e widgets, assim como usar um bom papel de parede. Afinal, o papel de parede é a primeira coisa que vemos quando ligamos o equipamento, porque não usar algo que nos encha as medidas?

 

O Programador Reconhecido do XDA Mazda criou uma aplicação que torna um pouco mais fácil  manter-nos actualizados com um papel de parede limpo e divertido. Inteligentemente chamado  Papuh Walls , esta aplicação reúne mais de 150 papéis de parede para escolher , incluindo várias ofertas específicas de OEM. Para tornar o processo de selecção ainda mais fácil, Papuh Walls divide os wallpapers em mais de 20 categorias e apresenta ao utilizador uma interface esteticamente atraente.

papuh2_gyg5nqpapuh3_tuab1f

 

 

Se procuravam uma aplicação com papaeis de parede com um número quase ilimitado de imagens de várias fontes, passem na Thread Original para saber mais ou façam download directamente na Play Store.

 

google-play_1

 

Deixem a vossa opinião nos comentários.

Relacionado:
Novo Chromecast Ultra volta a revolucionar a TV
PARTILHAR
Artigo anteriorDevemos usar antivirus no Android?
Próximo artigoLinshof i8: smartphone android, octa-core e com 80GB de armazenamento
Fundador do Androidgeek.pt ,trabalho em TI há dez anos. O desafio de gestão de equipas com foco nas necessidades do mercado deu-me o background certo para abraçar vários projetos online, nos quais aproveito a minha experiência em duas das minhas paixões: Tecnologia e Escrever. Sou um profissional dedicado com vasta experiência em todas as áreas de Gestão de TI e Gestão de serviços na área de Tecnologias de Informação. Sou apaixonado por tecnologia, Android, Publicidade, Marketing Digital e posicionamento estratégico.