Android Geek
O maior site de Android em Português

Linshof i8: smartphone android, octa-core e com 80GB de armazenamento

 

Uma empresa austríaca muito pouco conhecida anunciou um smartphone Android com características muito especiais. O Linshof i8 foi anunciado há pouco, e deve chegar aos mercados austríaco e alemão no primeiro trimestre de 2015, mas rápidamente chegará ao resto da Europa.

 

linshof-i8_nu8too

 

O Linshof i8 traz óptimas especificações

  • Ecrã de 5 polegadas, 1920×1080, SuperAMOLED / IPS
  • Processador octa-core a 2,1GHz de 32-bit
  • 3GB de RAM
  • Armazenamento interno de 80GB (em dois módulos: um de 64GB para uso normal e outro de 16GB dedicado a apps e com clock muito mais rápido)
  • Camera traseira de 13MP (lente wide de 28mm) e frontal de 8MP
  • Android 5.0 Lollipop com Linshof UI (acelerado por hardware)
  • Bateria de 3100mAh
  • Ligações GPS, Bluetooth v4.0, bússula, giroscópio, HDMI 1.4 com suporte a 3D, USB, NFC, WiFi, LTE.

O preço irá ser sensivelmente €310, o que o vai tornar bastante competitivo, principalmente considerando as especificações. É claro que podem ocorrer algumas mudanças até o lançamento (no próximo trimestre). Além do i8, a empresa também mostrou o Linshof i8 Space, que terá as mesmas configurações da versão “normal”, mas virá com 144GB de armazenamento interno. A Linshof também mostrou o Performance Tablet, que possui as mesmas especificações técnicas do i8, à exceção do ecrã: 10 polegadas, 2048×1536, 4:3, AMOLED / IPS (provavelmente os dispositivos virão com a opção de escolher entre AMOLED e IPS) e custará sensivelmente €390.

 

 

linshof-performance-tablet_n9n1fp

 

Como os Linshof ainda não estão no mercado, é impossível falar muito mais sobre eles. Entretanto, algumas características sobressaem: o armazenamento interno, seria como um telefone de 16GB e um cartão microSD de 64, mas fixo; as diferentes tecnologias de ecrã, ainda que não confirmado, a possibilidade de escolher entre AMOLED e IPS é muito bem-vinda; e o design, que lembra muito os livros e cadernos de BattleStar Galactica.

 

 

 

 

FONTE | VIA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link