ZTE prepara-se para apresentar um smartphone com ecrã Edge

Um novo teaser foi divulgado pela ZTE, apresentando uma imagem muito aproximada de um smartphone com o ecrã curvo. A imagem do teaser foi divulgada pelo diretor de marketing da fabricante chinesa, Lu Qian Hao, na rede social Weibo.

Apesar disso podemos ver na imagem disponibilizada o texto: "Adeus 2016", Além de nos deseja um feliz "ilimitado" ano novo.

De momento, não temos mais nenhuma informação (nem rumores) sobre um possível smartphone com ecrã curvo da ZTE, por isso é muito complicado disponibilizar qualquer tipo de informação. Certo é que o teaser foi oficialmente divulgado pela ZTE, por isso esperamos ouvir mais sobre o aparelho nos próximos dias, ou provavelmente nas próximas semanas. Certamente que a empresa terá um smartphone com essa característica para lançar brevemente, e com o teaser simplesmente aguçou o apetite dos fãs da marca.

Os smartphones com o ecrã Edge são cada vez mais uma tendência do mercado. Pessoalmente não sei se será boa ou não, mas as fabricantes parecem estar cada vez mais entusiasmadas em lançar dispositivos com o ecrã curvo.

Relacionado:  ‎Oppo estabelece parceria 5G com a Ericsson para preencher o vazio deixado pela Huawei‎

Gosta dos smartphones com ecrã Edge? que vantagens vê nisso? Ou como eu, nem acha assim tanta piada, e só vê desvantagens? Dê-nos a sua opinião nos comentários abaixo.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!