Patch de segurança de janeiro já disponível para dispositivos Nexus / Pixel

Com a atualização do último mês a coincidir com o lançamento do Android 7.1.1, o patch de segurança referente ao mês de Janeiro é mais simples. Ligeiramente atrasado porque a primeira segunda-feira do mês foi um feriado, o patch corrige 73 vulnerabilidades.

Os proprietários dos dispositivos Pixel e Pixel XL recentemente encontraram uma série de problemas de distorção do áudio, e preocupações a nível da bateria. É improvável que os emblemáticos dispositivos da Google vejam nesta atualização a correção desses bugs.
Nessa fase existem 73 bugs resolvidos com o patch de segurança datado de 2017-01-01. Os dispositivos Nexus e Pixel receberão este patch, enquanto os dispositivos de outros fabricantes, terão de o incluir nas suas versões específicas de firmware.

As vulnerabilidades variam de baixa(1), moderada(20), alta(45) a crítica(7), sendo a mais severa possível a execução remota de código durante a navegação, usar o e-mail ou MMS. No entanto, a Google afirma que não há relatos de clientes a ser afetados por estes problemas de segurança.

Relacionado:  Como personalizar a barra de navegação no vosso smartphone Samsung

As imagens completas e imagens OTA estão abaixo:

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!