Android Geek
O maior site de Android em Português

Oukitel C5 Pro resiste a um ataque a martelo

Os fabricantes de smartphones estão a dar cada vez mais importância á durabilidade dos seus  smartphones. A OUKITEL é uma das que o está a fazer com especial atenção e recentemente se bem se recordam a OUKITEL introduziu um novo smartphone à prova de choque o C5 Pro.

Oukitel C5 Pro resiste a um ataque a martelo 1

O C5 Pro era segundo as palavras da fabricante um equipamento com uma construção que lhe permite aguentar os mais exigentes desafios e hoje temos um vídeo que prova que nem mesmo à martelada se consegue infligir danos a este impressionante terminal.

Como podem ver, é possível dar-lhe com um martelo, martelar pregos na madeira, sem qualquer risco ou dano vísivel. O ecrã do C5 Pro passa por vários processos até ser colocado em produção em massa. Vários testes foram realizados, tais como quedas, deslizar, torcer, altas temperaturas, baixas temperaturas, testes de durabilidade, etc. Tudo isto para garantir que os materiais estão em conformidade com o padrão de qualidade que a marca quer que fique associada aos seus produtos. Outra boa notícia é que o OUKITEL C5 pro irá trazer ainda uma capa de silicone na caixa original. A capa de silicone também foi especialmente concebida para proteger o ecrã. Com esta capa, mesmo quedas com impacto em um dos 4 cantos, vão passar despercebidas. Assim, os utilizadores não precisam de se preocupar com o dispositivo sofrer danos por quedas acidentais.

O OUKITEL C5 Pro já foi lançado no site oficial da OUKITEL, para saberem mais, cliquem aqui: http://www.oukitel.com/products/c/c5-pro-59.html.

A Pré-venda  vai começar na próxima semana por apenas US $ 69,99. As lojas autorizadas podem ser encontradas na página oficial da loja OUKITEL.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais