ZTE Nubia RedMagic 7 terá até 18 GB de RAM e carregamento de 165 W

Lei Jun também participou na Cimeira Tecnológica Snapdragon e anunciou que Xiaomi 12 passou por meses de testes intensivos, para apresentar a melhor experiência possível. Motorola diz que será a primeira Os smartphones Motorola, têm lançamento agendado para 9 de Dezembro.

Este seria o ZTE Nubia RedMagic 7 Honrando a sua linhagem, este RedMagic 7 será um dispositivo de última geração, com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 em variantes de 8, 12, 16 ou 18 GB de memoria RAM dependendo da versão. Será o dispositivo móvel com a maior quantidade de memória RAM que já vimos.

O ZTE Nubia RedMagic 7 está prestes a ser apresentado e as suas especificações foram reveladas pela entidade certificadora TENAA, e é um monstro. Nos últimos meses, surgiram rumores sobre o carregamento rápido, e isso é confirmado nesta fuga de informação, que revela algumas das suas especificações, como a localização do sensor de impressão digital e aa suas versões de armazenamento.

Este seria o ZTE Nubia RedMagic 7

RedMagic 7

Honrando a sua linhagem, este RedMagic 7 será um dispositivo de última geração, com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 em variantes de 8, 12, 16 ou 18 GB de memoria RAM dependendo da versão.

Será o dispositivo móvel com a maior quantidade de memória RAM que já vimos. Por outro lado, o aparelho também teria uma secção de autonomia superlativa, não pela capacidade da sua bateria, que seria de 4.500 mAh, mas pela velocidade de carregamento. Este dispositivo teria um Carregamento rápido de 165 W que conseguiria carregar o smartphone numa questão de minutos.

RedMagic 6 em várias cores

O ecrã teria uma diagonal de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia OLED. Serão comercializadas várias versões do dispositivo também dependendo da sua memória interna, que pode ser mesmo 128, 256 ou 512 GB.

Quanto à sua secção fotográfica, sabe-se que a câmara frontal teria resolução de 8 megapixels, a traseira, que seria tripla, seria encabeçada por um sensor de 64 megapixels. O smartphone deve executar o Android 12 com RedMagicUI.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!