Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V9 aparece no Geekbench antes do lançamento oficial na MWC

O ZTE Blade V9 apareceu pela primeira vez em dezembro de 2017. O telefone intermediário foi visto no site espanhol da ZTE, mas a fabricante ainda não o lançou oficialmente. Espera-se que seja revelado no MWC 2018, mas antes disso, o dispositivo apareceu na base de dados do Geekbench.

Segundo o site de referência, o ZTE Blade V9 está a executar o Android 8.1 Oreo. Isso significa que, quando ele for lançado, deverá ser anunciado com a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google. Ele também possui 3 GB de RAM e é alimentado por um processador octa-core com clock máximo de 1,8 GHz. Com base nas especificações que surgiram no início do ano, poderá ser o Snapdragon 450, que é atualmente o melhor SOC da série 400 da Qualcomm. O chipset vem com o GPU Adreno 506 e possui suporte para ecrãs FullHD +.

Blade V9 Geekbench

O telefone obteve 772 pontos no teste single-core e 3931 no teste multi-core. Estes são semelhantes aos resultados obtidos pelo Redmi 5 da Xiaomi, outro telefone alimentado pelo mesmo chipset. Na ocasião, o equipamento da Xiaomi obteve 769 e 3548 pontos nos respetivos testes.

No entanto, o Blade V9 da ZTE aparenta ser superior ao Redmi 5 da Xiaomi. Ele possui um ecrã 18: 9 de 5,7 polegadas, mas com uma resolução FullHD + ao contrário da HD + do Redmi 5. Ele também tem dupla câmara traseira, uma câmara frontal com mais pixeis e executa uma versão mais recente do Android.

Apresentação

A ZTE deverá anunciar o dispositivo no MWC com um preço acessível. Embora não tenha havido visões de mais variantes, mas a julgar pelos seus antecessores, o Blade V8, estamos ansiosos para ver as versões Pro, Lite e Mini do Blade V9.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais