Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V10 visto na TENAA com câmara selfie de 32MP e entalhe gota de água

O smartphone mais recente da ZTE acaba de ser certificado pela TENAA na China. O arquivamento revela algumas das especificações do telefone, onde se inclui o tamanho da bateria, as resoluções da câmara e o tamanho do ecrã. De acordo com a TENAA, o dispositivo em questão é um ZTE V1000, que provavelmente é o sucessor ZTE Blade V9.

O smartphone mais recente da ZTE acaba de ser certificado pela TENAA na China. O arquivamento revela algumas das especificações do telefone, onde se inclui o tamanho da bateria, as resoluções da câmara e o tamanho do ecrã.

1531381163_650_gsmarena_001.jpg

De acordo com a TENAA, o dispositivo em questão é um ZTE V1000, que provavelmente é o sucessor ZTE Blade V9. O V9 foi anunciado no ano passado durante o MWC, podemos esperar que a ZTE anuncie o Blade V10 no mesmo evento no final de fevereiro.

Fonte: TENAA
Fonte: TENAA
Fonte: TENAA

Fonte: TENAA

Na traseira do equipamento revelado pela TENAA há um scanner de impressões digitais montado e o painel traseiro do telefone parece ser feito de vidro.

O telefone tem um display FHD + de 6,3 polegadas com um painel TFT LCD. Acima do display, há um entalhe de gota de água que contém uma câmara de alta resolução de 32 MP. A principal câmara dupla é de 16MP com um sensor de profundidade de 5MP. O telefone virá com 4 GB ou 6 GB e será alimentado por uma bateria de 3.100 mAh.

Não há detalhes sobre se a ZTE está a planear realizar um evento de imprensa em Barcelona, ​​mas a fabricante de smartphones parece estar a apostar no MWC este ano.

Fonte | Através de

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link