ZTE Axon30 tem incríveis 400 ppi de alta densidade de pixels com câmara sob o ecrã

No lançamento da série Axon 30 deste ano, a ZTE já disse que lançaria uma nova geração de câmaras frontais sob o ecrã no FlagShip deste ano.

No ano passado, a ZTE apresentou a primeira tecnologia de câmara sob o ecrã do mundo ao lançar um modelo acessível ao público chamado ZTE Axon 20, que é o único telefone com câmara frontal do mundo até ao dia de hoje.

ZTE Axon30 tem incríveis 400 ppi de alta densidade de pixels com câmara sob o ecrã 1

No lançamento da série Axon 30 deste ano, a ZTE já disse que lançaria uma nova geração de câmaras frontais sob o ecrã no FlagShip deste ano. Após confirmação oficial de design, na manhã de hoje, a página web oficial da ZTE afirma que a nova geração do telefone com câmara sob o ecrã, Axon30 terá atingido 400ppi de alta densidade de pixels. “o novo ecrã Visionox com 400ppi + 120hz de alta resolução não será usado exclusivamente para o novo telefone deste mês, e será usado posteriormente”, disse a fonte desta informação Digital Chat Station.

ZTE Axon30 tem incríveis 400 ppi de alta densidade de pixels com câmara sob o ecrã 2

O presidente da divisão de terminais da ZTE, Ni Fei, disse: “duas gerações à frente do resto da indústria e estamos cada vez melhor, 400PPI, para dar ao utilizador uma experiência natural em ecrã cheio”.

Relacionado:  Vivo regista patente de câmara destacável voadora para smartphone mini drone

“ZTE Axon30 ″, a primeira tecnologia de câmara sob o ecrã de segunda geração do mundo. Isso marca a próxima década de um novo painel e uma nova forma de sentir os smartphones, tornámos ficção científica em realidade ”, enfatizou o executivo da ZTE.

A segunda geração de ecrã sob o ecrã está muito mais madura em comparação com a geração anterior. Na primeira versão desta tecnologia, no estado de ecrã ligado era perceptível a presença da câmara frontal, a ZTE diz que este desafio está superado.

De acordo com Informações anteriores, o novo telefone 5G da ZTE, número do modelo ZTE A2322 provavelmente o Axon 30, conseguiu a certificação China Compulsory Certificate e está equipado com um carregador de carregamento rápido de 55W.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!