Data de lançamento Vivo S10 oficialmente anunciada

De acordo com o poster oficial, a série Vivo S10 engloba pelo menos dois produtos, S10 e S10 Pro, com foco em “beleza natural”.

A Vivo anunciou o novo membro da série S Vivo S10, a nova máquina será lançada oficialmente a 15 de julho. De acordo com o poster oficial, a série Vivo S10 engloba pelo menos dois produtos, S10 e S10 Pro, com foco em “beleza natural”.

Renders Oficiais da Série Vivo S10
Renders Oficiais da Série Vivo S10

Data de lançamento Vivo S10 oficialmente anunciada 1

 

Como podem ver no poster, o Vivo S10 Series usa a linguagem de design actual da marca, e uma tonalidade gradiente azul. O canto esquerdo superior traseiro abriga três câmaras, a câmara principal com 108 megapixels, as duas câmaras laterais horizontais inferiores.

Renders Oficiais da Série Vivo S10
Renders Oficiais da Série Vivo S10

Renders Oficiais da Série Vivo S10

De acordo com a conhecida fonte de segredos Digital Chat Station, na série Vivo S10, a câmara principal S10 é de 64MP, a câmara principal S10 Pro é de 108MP, carregamento rápido de 44W.

A outra configuração é basicamente igual à da geração anterior. De acordo com as informações anteriores, a série Vivo S10 está equipada com SoC MediaTek Dimensity 1100 Chipset que suporta carregamento rápido de 44W, e 4 GB de memória, usando armazenamento UFS3.1.

Relacionado:  Data de lançamento do Honor Magic 3 oficializada

A máquina pesa 173g e está disponível em três cores: “Morning Dew White”, “Midnight Blue” e “Impression Light”.

No primeiro semestre deste ano, a Vivo lançou a série S9 focada em selfies noturnas com uns surpreendentes 44 megapixels.

A série Vivo S10 trará surpresas na experiência selfie, além dos recursos de selfie noturnos extremos do S9, veremos o que a Vivo preparou.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!