Android Geek
O maior site de Android em Português

Apesar de já não estar em produção, ZTE Axon 7 vai receber oficialmente o Android Oreo

Apesar de já não se encontrar em produção, o ZTE Axon 7 será atualizado para Android 8.0 Oreo num futuro não tão distante. A informação vem diretamente do fabricante chinês.

Apesar de já não estar em produção, ZTE Axon 7 vai receber oficialmente o Android Oreo 1

Se ainda usar o Axon 7, que foi originalmente lançado com Android Marshmallow, vai ficar contente por saber que a ZTE já está a trabalhar no Android Oreo para este smartphone.

Aparentemente, a ZTE foi inspirada no feedback dos clientes e decidiu que aqueles que compraram o Axon 7 merecem continuar a usa-lo por mais tempo. Aqui está a declaração oficial do ZTE sobre o Android 8.0 Oreo para o Axon 7:

Estamos agora a anunciar que já estamos a desenvolver o Android 8 para o Axon 7, o seu feedback positivo tem-nos inspirado muito e nos deixam muito felizes e, por isso, tentamos levá-lo ao cliente o mais rápido possível. Para os melhores clientes no mundo e eu peço a vossa paciência porque ainda precisamos de algum tempo para o aperfeiçoar.

ZTE Axon 7

Para quando o Oreo no Axon 7?

Segundo a ZTE, o Android Oreo para Axon 7 está “ao virar da esquina”, mas uma ETA ainda não foi revelada. No entanto, há poucas hipóteses de veremos a atualização ainda este ano, mas o seu palpite é tão válido quanto o nosso, por isso diga-nos o que pensa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte ZTE
Através de phonearena phandroid

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link