Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook cria novas ferramentas para prevenir o assédio

O Facebook está a anunciar novas ferramentas para prevenir o assédio – uma componente dos esforços da rede social para ajudar a construir uma comunidade segura.

Facebook

Com base nos comentários de pessoas que utilizam o Facebook, bem como de organizações que representam grupos que experimentam desrespeitosamente o assédio, o Facebook apresenta novos recursos que:

  • Reconhecem proactivamente e ajudam a prevenir contactos indesejados – como pedidos de amizade e mensagens – quando alguém que bloqueou configura uma nova conta ou tenta contactá-lo a partir de outra conta que controle.
  • Disponibilizam a opção de ignorar uma conversa do Messenger e automaticamente movê-la para fora da caixa de entrada, sem ter de bloquear o remetente.

O Facebook já proibiu o bullying e o assédio na rede social. As pessoas podem informar o Facebook quando vêm algo ou têm uma má experiência. O Facebook revê relatórios e age sobre o abuso, removendo conteúdo, desativando contas e limitando determinados recursos, como comentários de pessoas que violaram os Padrões da Comunidade. As pessoas podem também controlar o que partilham, com quem partilham e quem pode comunicar com elas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link