Android Geek
O maior site de Android em Português

Facebook cria novas ferramentas para prevenir o assédio

O Facebook está a anunciar novas ferramentas para prevenir o assédio – uma componente dos esforços da rede social para ajudar a construir uma comunidade segura.

Facebook

Com base nos comentários de pessoas que utilizam o Facebook, bem como de organizações que representam grupos que experimentam desrespeitosamente o assédio, o Facebook apresenta novos recursos que:

  • Reconhecem proactivamente e ajudam a prevenir contactos indesejados – como pedidos de amizade e mensagens – quando alguém que bloqueou configura uma nova conta ou tenta contactá-lo a partir de outra conta que controle.
  • Disponibilizam a opção de ignorar uma conversa do Messenger e automaticamente movê-la para fora da caixa de entrada, sem ter de bloquear o remetente.

O Facebook já proibiu o bullying e o assédio na rede social. As pessoas podem informar o Facebook quando vêm algo ou têm uma má experiência. O Facebook revê relatórios e age sobre o abuso, removendo conteúdo, desativando contas e limitando determinados recursos, como comentários de pessoas que violaram os Padrões da Comunidade. As pessoas podem também controlar o que partilham, com quem partilham e quem pode comunicar com elas.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link