Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 10 Pro recebe zoom híbrido de 20X na próxima actualização

De acordo com a ZTE, o próximo software não só trará correcções de bugs, mas também a funcionalidade Zoom Híbrido de 20X. É uma notícia surpreendente, e é impressionante que a ZTE já esteja a promover melhorias pesadas.

 

O Axon 10 Pro da ZTE já era um dispositivo bastante formidável, mas parece que só vai melhorar. De acordo com a ZTE, o próximo software não só trará correcções de bugs, mas também a funcionalidade Zoom Híbrido de 20X. É uma notícia surpreendente, e é impressionante que a ZTE já esteja a promover melhorias pesadas.

O ZTE Axon 10 Pro possui uma câmara primária de 48MP f / 1.7, uma lente ultra grande angular de 20MP f / 2.2 com um FOV de 125 ° e uma lente telefoto de 8MP f / 2.4 num arranjo de câmara tripla. Antes disso, o dispositivo já vinha com zoom óptico de 3x, zoom híbrido de 5X e zoom digital de 10x. Agora, estes números aumentam ainda mais para um desempenho de câmara ainda mais impressionante.

ZTE Axon 10 Pro Camera

O flagship da ZTE tem um scanner de impressões digitais no ecrã que desbloqueia em apenas 0,27s e suporta também a identificação facial. Possui colunas estéreo (colunas duplas Super Lineares), Dual SmartPA e DTS: X Ultra. A versão 5G tem uma slot SIM e slot para cartão MicroSD, A versão 4G tem uma slot híbrida dual SIM. Ambos possuem capacidades NFC e Bluetooth 5.0.

Estamos ansiosos para ver o Axon 10 Pro ter mais recursos no futuro. Nós já sabemos que o dispositivo chegará aos mercados europeus em breve. O Axon 10 Pro é um flagship sólido no papel, embora não tenhamos a certeza de qual será o seu impacto no mercado. É um dos únicos telefones actualmente no mercado com suporte 5G.

ZTE confirmou que o Axon 10 Pro 5G estará disponível na Europa no primeiro semestre de 2019. Como estamos quase na metade do ano, esse cronograma é divulgado nos próximos dois meses. Um lançamento europeu para o seu modelo 5G faz sentido, já que o padrão wireless de nova geração será implementado em vários países da UE em 2019. A Suíça foi a primeira na Europa a lançar uma rede comercial de 5G e será provavelmente seguida por países como Finlândia, Áustria, Reino Unido, Espanha e Itália. Aproveitando o lançamento do 5G suíço, a OPPOXiaomi e outros lançaram os seus modelos 5G neste mercado na semana passada.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais