Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 10 Pro 5G confirmado para lançamento na China em julho

Com o lançamento, a China será o segundo país onde o Axon 10 Pro 5G estará disponível para compra. No mês passado, a empresa chinesa lançou o smartphone na Finlândia.

No mês passado, a ZTE lançou o seu principal smartphone - ZTE Axon 10 Pro e agora a empresa confirmou que a variante 5G do telefone, chamada de Axon 10 Pro 5G, será lançada na China no próximo mês. Com o lançamento, a China será o segundo país onde o Axon 10 Pro 5G estará disponível para compra. No mês passado, a empresa chinesa lançou o smartphone na Finlândia. ZTE Axon 10 Pro 5G China Lançamento Se tudo correr como planeado, o ZTE Axon 10 Pro 5G será o primeiro smartphone 5G comercialmente disponível no mercado chinês. Juntamente com o suporte para conectividade de rede da próxima geração, o telefone vem com algumas especificações e recursos de primeira linha. O smartphone, é certificado IP68 para garantir a sua impermeabilidade e poeiras, vem equipado com um display AMOLED de 6,47 polegadas com um entalhe gota de água, resolução do ecrã Full HD + e um leitor de impressões digitais no ecrã. A plataforma móvel Snapdragon 855 alimenta o dispositivo e, para conectividade 5G, o chipset Snapdragon 855 é emparelhado com o modem Snapdragon X50 5G. Ele vem com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Na traseira, o telefone tem uma configuração de câmara tripla que inclui um sensor principal de 48 megapixels com OIS, uma lente ultra grande angular de 20 megapixels e uma lente teleobjectiva assistida por OIS de 8 megapixels com recursos de zoom óptico de 3x. O entalhe da frente abriga uma câmara selfie de 20 megapixels. No departamento de software, o smartphone vem com o sistema operativo Android 9.0 Pie com a interface do utilizador MiFavor 9.1, pronto para o uso. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.000mAh que vem com suporte de carregamento sem fios, bem como suporte para Quick Charge 4+.

Quanto ao preço, o ZTE Axon 10 Pro 5G irá custar 3.199 Yuan (aproximadamente US $ 462) para o modelo de armazenamento de 6GB RAM e 128GB e vai até 4.199 Yuan (aproximadamente US $ 606) para o modelo de armazenamento de 12GB de RAM e 256GB. O smartphone estará disponível para compra através de lojas on-line na China, como JD.com e provedores de telecomunicações China Telecom e China Netcom.

 

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais