Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso telefone Redmi com câmara de 64MP da Samsung, poderá estar a caminho

De acordo com o mesmo, a Samsung irá realizar a estreia internacional do sensor da câmara de 64 megapixels através de um misterioso telefone da série Galaxy A e um novo telefone da Redmi na China. Resta saber qual deles poderá ser lançado como o primeiro smartphone do mundo com sensor de 64 megapixels.

Em maio, a Samsung lançou um novo sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixels. Logo após o seu lançamento, começaram a circular rumores de que o próximo Galaxy A70 da Samsung venha a ser o primeiro smartphone a carregar o sensor de 64 megapixels. De acordo com o já conhecido leakster Ice Universe, além de um telefone da série Galaxy A, também um smartphone da Redmi irá apresentar o novo sensor de câmara. De acordo com o mesmo, a Samsung irá realizar a estreia internacional do sensor da câmara de 64 megapixels através de um misterioso telefone da série Galaxy A e um novo telefone da Redmi na China. Resta saber qual deles poderá ser lançado como o primeiro smartphone do mundo com sensor de 64 megapixels. 64MP ISOCELL GW1 O sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixels pode capturar imagens de 16 megapixels em cenários de pouca luz através da tecnologia Tetracell da Samsung. O sensor também suporta até 100db HDR em tempo real. Os telefones com esse recurso permitirão que os utilizadores capturem vídeos em câmara lenta de 1080p, bem como a tecnologia Super PD PDAF. A produção em massa do sensor de câmara de 64 megapixels está prevista para começar no segundo semestre de 2019. Por isso, espera-se que os smartphones com câmara de 64 megapixels sejam lançados no mercado ainda este ano.

O Samsung Galaxy A70s também é especulado que chegue no final deste ano. Uma vez que chegará como uma versão actualizada do smartphone Galaxy a70  que foi revelado no passado recente, o Galaxy A80s pode chegar com características semelhantes, e a única grande diferença deverá ser a presença de um sensor de 64 megapixels. A Samsung ainda está para lançar o smartphone Galaxy A90. Segundo os rumores também se especula que pode chegar com o novo sensor da câmara ISOCELL GW1. No entanto, o aparelho pode não apresentá-lo, uma vez que pode estrear antes ou por volta do momento em que a produção em massa do sensor ISOCELL GW1 de 64 megapixels começa. Galaxy A70 em destaque Quanto ao equipamento da Redmi com câmara de 64 megapixels, não há nenhuma pista sobre qual telefone da marca poderia apresentar a câmara. A maioria dos principais smartphones Redmi já foram lançados no primeiro semestre do ano. Portanto, resta ver que smartphones Redmi serão lançados no segundo semestre de 2019.

 

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais