Android Geek
O maior site de Android em Português

Zenfone Live L1 é oficialmente o primeiro telefone Android Go da Asus

A ASUS lançou hoje na Indonésia o seu primeiro smartphone com Android Go, o ASUS ZenFone Live L1. Trata-se de um equipamento da gama de entrada que vem com um ecrã 18: 9, e com hardware suficientemente poderoso para executar o Android 8.1 Oreo.

Apesar de ter sido lançado na Indonésia, o ASUS ZenFone Live L1, chegará em breve também ao mercado europeu. Conforme referimos anteriormente, trata-se de um dispositivo básico com um ecrã IPS de 5,45 polegadas com a resolução HD +, com 1440 x 720 pixeis. As margens do dispositivo são relativamente estreitas, mas não são tão finas como as dos smartphones de topo.

No seu interior temos um Snapdragon 425 da Qualcomm, que possui um processador Quad-Core com núcleos ARM Cortex-A53 que operam no máximo a 1,4 GHz.

Imagens indisponíveis:"file" columns="2" size="full" ids="98433,98434"]

Asus Zenfone Live L1 chega com Android Go

Dependendo da variante e do país onde se adquire o equipamento, ele virá com 1 ou 2GB de memoria RAM. A variante com 1GB de RAM, virá com o Android 8.1 Go Edition, enquanto a versão com 2 GB será gerido pela versão normal do Android 8.1 Oreo.

Em ambas as variantes, temos 16GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um cartão microSD, sem abdicar de qualquer cartão SIM, uma vez que a Asus disponibilizou uma gaveta dedicada a 2 cartões nano-SIM, e uma segunda gaveta para o MicroSD.

Em termos de fotografia, o novo ZenFone Live L1 com o numero de modelo ZA550KL, tem um sensor de 13 megapixeis, na traseira, que possui foco automático de deteção de fase, enquanto a câmara frontal é de 5 megapixeis, e com suporte para o reconhecimento facial.

A fabricante inseriu no equipamento uma bateria de 3000mAh, que é impressionante uma vez que estamos perante um dispositivo da gama de entrada.

Preço e disponibilidade

A ASUS ainda não divulgou o preço do ZenFone Live L1, mas o seu lançamento está previsto para começar em meados de maio.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte winfuture

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link