Android Geek
O maior site de Android em Português

ZenFone 4 receberá o Android 8.0 Oreo até ao final deste mês

Parece que o Android 8.0 Oreo vai chagar ao ASUS ZenFone 4 antes do final deste mês. Um moderador do fórum ASUS ZenTalk confirmou que a actualização chegará antes do final do ano.

ZenFone 4 receberá o Android 8.0 Oreo até ao final deste mês 1

 

Zenfone 4 prestes a conhecer o doce saber do Oreo

O Android 8.0 Oreo com a ZenUI apareceu recentemente em imagens (num ZenFone 3), e a actualização para o ZenFone 4 provavelmente deverá idêntica, já que a mesma versão (ou quase a mesma) da ZenUI será enviada em ambos os smartphones.

Dito isto, o ASUS ZenFone 4 foi anunciado em agosto, e o dispositivo ficou disponível em outubro. A ASUS realmente introduziu mais de um smartphone ZenFone 4, embora esta actualização possivelmente atinja primeiro os modelos regulares ZenFone 3 e ZenFone 4, e só depois a empresa começará a disponibiliza-lo para outros submodelos desses dois smartphones. O ASUS ZenFone 4 foi originalmente lançado com Android 7.1.1 Nougat, e a empresa tem testado o Android 8.0 Oreo para este smartphone há algum tempo. Por isso esta notícia acaba por não ser assim tão surpreendente, mas os clientes da ASUS certamente ficarão contentes em saber que a atualização irá chegar em pelo mês de dezembro.
ZenFone 4 receberá o Android 8.0 Oreo até ao final deste mês 2

Ainda não sabemos quais os recursos que a ASUS disponibilizará para o ZenFone 4, mas presumimos que, pelo menos, tudo o que a versão stock do Android 8.0 Oreo tem, será incluído no pacote.
Isso significa que deve obter o modo Picture-in-Picture, também conhecido como 'PiP', enquanto os Pontos de Notificação também serão incluídos. Um centro de controlo de bateria mais robusto deve estar disponível e um melhor gestor de bateria também está incluido no nível do sistema.

Tenha em mente que neste ponto, estamos somente a supor, já que a ASUS ainda não confirmou nada. Precisamos esperar mais alguns dias até que esta atualização seja disponibilizada.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte asus-zenfone
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link