Zenfone 3 Zoom passa por certificação com dupla câmara traseira

Parece que a Asus continua a expandir a sua linha de smartphones da seria Zenfone 3. Desta vez é o Zenfone 3 Zoom que foi certificado pelo órgão regulador chinês, TENAA. O aparelho que deverá substituir o Zenfone Zoom, deverá seguir uma das tendências do mercado mobile: dupla câmara traseira, que deverá ser capaz de fazer zoom ótico de até 3X.

Sem fazer qualquer referencia ao fabricante dos sensores, o Zenfone 3 Zoom virá com um sensor de 12,2MPx e outro conta com 13MPx.

Não existe qualquer informação oficial sobre o lançamento deste novo smartphone, no entanto a Asus marcou um evento para o próximo mês de Janeiro, o famoso "Zennovation", que se realizará no dia 4 e apesar dos rumores indicarem que nesse dia será apresentado um novo smartphone com Snapdragon 835, a a aparição do Zenfone 3 Zoom, não deverá ser descartada.

Segundo os últimos rumores, o Zenfone 3 Zoom deverá chegar com ecrã Super Amoled de 5,5 polegadas com resolução FullHD, Snapdragon 625, e variantes com até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Os seus sonsores fotográficos já falamos neles no inicio do artigo, faltando somente o sensor frontal, que deverá ser de 13MPx, com sensor de impressão digital e uma bateria de 5000mAh.

Relacionado:  Honor 50 e 50 Pro são oficiais acompanhados pelo Honor 50 SE

Tudo isto gerido pelo Android 6.0 Marshmallow.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!