Android Geek
O maior site de Android em Português

Zenfone 3 Zoom passa por certificação com dupla câmara traseira

Parece que a Asus continua a expandir a sua linha de smartphones da seria Zenfone 3. Desta vez é o Zenfone 3 Zoom que foi certificado pelo órgão regulador chinês, TENAA. O aparelho que deverá substituir o Zenfone Zoom, deverá seguir uma das tendências do mercado mobile: dupla câmara traseira, que deverá ser capaz de fazer zoom ótico de até 3X.

Sem fazer qualquer referencia ao fabricante dos sensores, o Zenfone 3 Zoom virá com um sensor de 12,2MPx e outro conta com 13MPx.

Zenfone 3 Zoom passa por certificação com dupla câmara traseira 1

Não existe qualquer informação oficial sobre o lançamento deste novo smartphone, no entanto a Asus marcou um evento para o próximo mês de Janeiro, o famoso “Zennovation”, que se realizará no dia 4 e apesar dos rumores indicarem que nesse dia será apresentado um novo smartphone com Snapdragon 835, a a aparição do Zenfone 3 Zoom, não deverá ser descartada.

Segundo os últimos rumores, o Zenfone 3 Zoom deverá chegar com ecrã Super Amoled de 5,5 polegadas com resolução FullHD, Snapdragon 625, e variantes com até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Os seus sonsores fotográficos já falamos neles no inicio do artigo, faltando somente o sensor frontal, que deverá ser de 13MPx, com sensor de impressão digital e uma bateria de 5000mAh.

Tudo isto gerido pelo Android 6.0 Marshmallow.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link