Android Geek
O maior site de Android em Português

As unidades ZenFone 3 Laser não conseguem fazer chamadas de emergência em algumas operadoras

A Asus emitiu uma declaração formal seguindo relatórios de que a variante canadiana do seu smartphone ZenFone 3 Laser não é capaz de fazer chamadas de emergência em algumas operadoras. A empresa de Taiwan disse que está a trabalhar para resolver o problema.

As unidades ZenFone 3 Laser não conseguem fazer chamadas de emergência em algumas operadoras 1


"A 6 de julho de 2017, fomos informados de que havia um caso relatado de um dispositivo Laser ZenFone 3 no Canadá que não conseguiu completar uma chamada de emergência para 911", disse um porta-voz da empresa.

"A segurança do nosso cliente é a nossa prioridade número um e queremos ter a certeza de que tomamos medidas imediatas para investigar este assunto. A nossa equipa está a trabalhar sem parar com todas as partes envolvidas, vamos investigar a causa e determinar uma solução".

A Asus confirmou que não há problemas relatados com unidades vendidas em outros mercados ao redor do mundo.

Enquanto isso, operadoras como a Telus começaram a enviar alertas de SMS para assinantes, alertando-os sobre o problema.

As unidades ZenFone 3 Laser não conseguem fazer chamadas de emergência em algumas operadoras 2

A Asus revelou posteriormente que o problema "ocorre em numa versão mais antiga do sistema operativo (v7.0) ainda instalada no Zenfone 3 Laser ou Zenfone 3 Deluxe 5.5". Como solução os utilizadores estão a ser avisados ​​para instalar a atualização do Android 7.1.1.

"No caso de novas vendas de produtos, todos os dispositivos ZenFone 3 Deluxe 5.5" e ZenFone 3 Laser receberão a atualização FOTA após a ativação ", afirmou a empresa.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link