Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy C10 aparece em imagens reais com dupla câmara traseira

Mesmo que o Samsung Galaxy C10 ainda não esteja perto de ver a luz do dia, os leaks desse equipamento não pararam de chegar. O último mostra o dispositivo Samsung em toda a sua glória.


Postado pelo famoso leakster no seu perfil da rede social Twitter, @mmdj_china, as duas imagens que agora surgiram mostram ambos os lados do Galaxy C10. Curiosamente, a imagem que mostra a parte traseira do telefone revela a presença de uma configuração de câmara dupla, em que as câmaras estão dispostas verticalmente.

A ausência de um scanner de impressão digital na parte de trás, leva-nos a acreditar na sua colocação no habitual botão home. Outra característica notável é a inclusão do botão Bixby abaixo do botão de volume, conforme encontrado nos Samsung Galaxy S8 e S8+.

A frente do Galaxy C10 mostra que as suas “bezels” não são assim tão curtas, e são ligeiramente curvas. O que significa que o padrão de design fantástico e ecrã sem de alta qualidade só se deverão manter nos produtos emblemáticos da Samsung.

No caso de seus smartphones premium e de gama média, a Samsung dota-os de um ótimo hardware interno que lhes oferece excelente desempenho. O Galaxy C10 é dito que irá apresentar um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD, 6GB de RAM e o Snapdragon 660. A data de lançamento ainda não é conhecida, e não é expectável que veja a luz do dia antes do lançamento do Galaxy Note8, que esse sim deve-se tornar no primeiro equipamento da Samsung com dupla câmara traseira.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.