Youtube Shorts vão ficar bem maiores na vossa TV

Claro, isto é algo que muitas pessoas têm estado à espera, por isso pode imaginar a excitação em torno deste anúncio. Ok, sarcasmo à parte, esta é de facto uma grande notícia.

Finalmente, após anos de muitas pessoas a pedi-lo, os Shorts do YouTube estão a chegar às televisões inteligentes. É verdade, todos aqueles vídeos incríveis, hilariantes e por vezes (não muitas vezes) informativos que vê no seu telefone ou computador vão finalmente estar disponíveis nos ecrãs grandes da sua casa. Claro, isto é algo que muitas pessoas têm estado à espera, por isso pode imaginar a excitação em torno deste anúncio.

Youtube Shorts vão ficar bem maiores na vossa TV 1

Ok, sarcasmo à parte, esta é de facto uma grande notícia. Os Shorts do YouTube têm vindo a crescer em popularidade desde há anos, e a mudança para ecrãs maiores só vai ajudar a aumentar ainda mais o número de espectadores. Além disso, é uma excelente forma de acompanhar todas as últimas tendências e informações sem ter de passar o dia sentado em frente a um ecrã de computador ou dobrado obre o telemóvel. Por isso, marque a data no seu calendário, porque neste Outono, poderá ver os seus videos favoritos no maior ecrã da sua casa.

Youtube Shorts vão ficar bem maiores na vossa TV 2

Os vídeos não passíveis de cassificação etária finalmente chegarão a ecrãs maiores, abrindo a possibilidade para muitas, muitas mais visualizações. O último número de vistas diárias para o Shorts é de cerca de 30 mil milhões por dia, o que é absolutamente incrível.

Esta novidade deve chegar aos utilizadores do YouTube nos próximos meses, pelo que é um lançamento considerado iminente. A notícia desta mudança chega através de um slide que foi mostrado durante um evento dedicado às plataformas de TV Android e Google TV.

Manter-vos-emos informados quando os Shorts começarem oficialmente a ser transmitidos para a televisão da sala de estar.

Mas vamos lá falar a sério sobre os Shorts. Não é que eu não goste deles. O meu problema é que sempre que vejo um short, posso dizer que foi tirado do TikTok porque ainda consigo ver a marca de água TikTok no vídeo. É isso que me afasta da plataforma, sabendo que se eu quiser os vídeos originais, mais vale abrir o TikTok e tentar ver o trabalhos dos verdadeiros criadores ali.

// Protocol

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!